CUCA GANHA A OPÇÃO DE VERÍSSIMO PARA A ZAGA APÓS UM MÊS FORA

Publicado ás 18h02 desta terça-feira, 9 de outubro de 2018.
Um dos defensores que desfalcaram o Peixe nas últimas rodadas - Lucas Veríssimo parece estar apto para retornar ao time no clássico diante do SCCP, neste sábado (13), no estádio do Pacaembu, pela 29a. rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 28 participou da atividade realizada no CT Rei Pelé, nesta terça-feira (9), durante reapresentação do elenco. O outro zagueiro, Bambu, ainda segue em tratamento.

Lucas Veríssimo é desfalque desde o jogo que eliminou o Santos da Libertadores da América, diante do Independiente  -ARG, pelas oitavas de final da competição continental, no empate em 0 a 0, no mesmo Pacaembu. Uma lesão muscular na coxa esquerda o afastou das partidas durante o mês de setembro.

Se Veríssimo parece virar opção, em compensação, o técnico Cuca não contará com o futebol de Rodrygo na Seleção Brasileira sub-20, no Chile e Alison, suspenso pelo terceiro amarelo. 

O costa-riquenho Bryan Ruiz, reserva imediato no meio de campo foi convocado para servir a Seleção do seu país e não ficará a disposição para o duelo do fim de semana.

Sem jogo nesta quarta-feira (10), Cuca terá mais três treinos para decidir os substitutos dos titulares. Derlis deve formar o ataque com Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Na defesa, Veríssimo tem a concorrência de Luiz Felipe e Gustavo Henrique e de volante - Renato, Yuri e Jean Mota, além do jovem Guilherme Nunes são as opções para o setor na vaga de Alison.

strutura.com.br 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.