CEARÁ VENCE O GALO E TORNA A RODADA DOS SONHOS PARA O SANTOS

Publicado às 22h30 desta segunda-feira, 29 de outubro de 2018.
A 31a. rodada do Campeonato Brasileiro não poderia terminar melhor ao Santos. O Atlético Mineiro perdeu para o Ceará (2-1), nesta segunda-feira (29), em Fortaleza e se manteve nos 46 pontos, mesmo número que o Peixe alcançou ao vencer o Fluminense, no sábado (27) por 3 a 0. Com isso, o alvinegro da Vila e os mineiros estão com a mesma pontuação. Porém, o Galo tem 13 vitórias contra 12 do Peixe, por isso ainda é o sexto colocado.

A luta pela última vaga no G-6 está bem concorrida. O Atlético Mineiro completou o quarto jogo seguido sem vitória e até trocou de técnico - Levir Culpi comanda a equipe há duas semanas. O Santos que saiu da 17a. colocação e está em sétimo estava 10 pontos atrás do clube de Belo Horizonte e agora encostou de vez. O Atlético Paranaense também está de olho na vaga e está com 43. O Cruzeiro, também tem 43, porém, já tem vaga garantida na Libertadores ao vencer a Copa do Brasil.

Sob o comando de Cuca, o Peixe mudou da água para o vinho. São 20 jogos sob a sua batuta em 2018 e nesse período o técnico obteve 9 vitórias, 8 empates e apenas 3 derrotas. Se contabilizarmos apenas o Brasileiro são 16 jogos com 8 vitórias, 6 empates e somente 2 derrotas.

No fim de semana, o Santos tem um duelo dificílimo, o clássico diante do líder Palmeiras, na casa do adversário. O time de Felipão acumula 16 jogos de invencibilidade no Brasileiro, porém, joga nesta quarta-feira (31) pela Libertadores, contra o Boca Junior's (ARG).

O Galo enfrenta o Grêmio, também no sábado (3), ás 17h, no estádio Independência. O Furação do Paraná também tem duelo complicado pela 32a. rodada. No domingo (4) enfrenta o Internacional-RS.

Na penúltima rodada do campeonato, Santos e Atlético Mineiro se enfrentam na Vila Belmiro, no confronto direto marcado para o dia 24 do mês que vem.

Faltam sete rodadas para o fim da competição. Além do Palmeiras, no Allianz Parque, o Peixe ainda enfrenta neste Brasileiro, a Chapecoense na Vila, o Flamengo no Maracanã, o América em Belo Horizonte, o Botafogo e o Galo na Baixada e o Sport fora de casa. Façam suas apostas.


strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.