SANTOS TEM LISTA DE POSSÍVEIS CENTROAVANTES. BLANDI É UM DELES

Publicado às 08h50 desta quarta-feira, 8 de agosto de 2018.
O Santos segue em busca da contratação de um centroavante. O clube trabalha com uma pequena lista de nomes que a diretoria tem interesse. Em entrevista exclusiva ao Blog do ADEMIR QUINTINO, o Executivo de futebol Ricardo Gomes, profissional que eu classifico como um dos acertos da atual gestão, confirmou que um dos nomes entre os que interessam ao clube é o argentino Nicolás Blandi, que atua no San Lorenzo e tem 28 anos de idade. As negociações começaram na semana passada.

Nicolás Blandi que é capitão do San Lorenzo, também já atuou no Boca Juniors e teve uma rápida passagem pelo na Europa pelo emergente Évian da França. Ele também fez parte da campanha vitoriosa do time de coração do "Papa" Francisco, na Libertadores de 2014. 

A informação do interesse no argentino foi publicado primeiro pelo Diário do Peixe e confirmado pelo Blog, na noite desta terça-feira (7). 
"É um dos nomes (Blandi), Vamos resolver isso na volta (da viagem ao Ceará)." confirmou Ricardo Gomes ao Blog do ADEMIR QUINTINO
Ricardo Gomes concedeu entrevista exclusiva ao Blog
Perguntado se o técnico Cuca é sabedor dos nomes que a direção negocia, já que na entrevista coletiva da última sexta-feira, o treinador afirmou que não era o melhor momento para trazer Marco Ruben, pois outro estrangeiro que não conhece o futebol brasileiro, vai levar um tempo para se adaptar; Ricardo Gomes disse que sim e que nos próximos dias a questão deve ser resolvida.
"(O Cuca sabe) Sim, mas ainda estamos em fase de definição."
Perguntei de alguns outros nomes, se interessavam ao Santos e o responsável pelo futebol do Peixe limitou-se a responder da seguinte forma:
"Esses nomes que você me perguntou, não fazem parte dessa pequena lista" finalizou, sem revelar os demais interessados.
O Peixe tem pressa pois para inscrever o jogador para as oitavas de finais da Libertadores, a documentação, visto de trabalho e inscrição no B.I.D (boletim informativo diário) tem de estar tudo regularizado até o dia 19, pois a Conembol aceita a substituição do atleta até 48 horas antes do começo da fase que para o Santos é dia 21, diante do Independiente, na Argentina.

Yuri Alberto deve herdar a vaga de Gabriel Barbosa no ataque.
Enquanto o novo camisa 9 não chega, Yuri Alberto, jovem revelado na base, deve ter a oportunidade como titular diante do Ceará, nesta quarta-feira (8), ás 19h30, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, em partida antecipada da 20a, rodada do Brasileiro. Ele substituirá Gabriel Barbosa como referência no ataque.

As outras mudanças em relação a partida diante do Botafogo-RJ devem, no último fim de semana devem ser as entradas de Pituca na vaga de Renato e Jean Mota improvisado na esquerda no lugar de Dodô que está suspenso.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.