PRESIDENTE FALA EM VENDA DE RODRYGO 99,9% FECHADA. CG DIVIDIDO SOBRE O ASSUNTO

Publicado às 23h35 desta terça-feira, 12 de junho de 2018.
O jovem Rodrygo não viajou para o Rio de Janeiro e é desfalque no Santos para enfrentar o Fluminense-RJ, nesta quarta-feira (13), às 19h, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador não embarcou com a delegação que viajou no começo da tarde.

"Ficou acordado a venda do Rodrygo para o Real Madrid, ele está em casa aguardando a documentação para assinar e viajar para jogar amanhã. Ele está pronto e quer jogar. A negociação foi feita diretamente entre o Real e o presidente do Santos. Semana passada já teve a troca de minutas de contrato e o real assegurou o valor de 40 milhões ao Santos pelos 80% do clube. Até uma entrevista coletiva do anuncio estava programada.” disse o agente de Rodrygo".
Segundo Arcuri, a família do atleta abriria mão de metade dos seus 20% que tem direito para aceitar os 45 milhões de euros oferecidos pelo clube merengue:
"O Rodrygo foi autorizado pelo Santos para realizar os exames. Foi aprovado." completou.
Em uma das minhas perguntas, questionei até quando o menino, prestes a ser vendido precocemente vai ficar no Santos, já que ele não tem passaporte comunitário europeu e só pode jogar na Liga Espanhola quando completar 18 anos, no dia 9 de janeiro de 2019.
"O acordo é para ele ficar no Santos até a janela do ano que vem. Não queremos que ele se apresente durante o meio da temporada." afirmou Nick.
Presidente Peres falou no #Mais90 sobre a venda de Rodrygo.
Em seguida, a produção do programa colocou no ar o presidente do clube que confirmou que a venda do jogador está bem encaminhada:
"O negócio está 99,9% fechado. Eu recebi um e-mail do Real Madrid agora com a última troca que fizemos da minuta. É preciso ter calma porque temos que encaminhar para o Conselho Fiscal e Deliberativo" confirmou o mandatário.
Porém, pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, a situação não está tão simples assim. Boa parte do CG não concorda com os moldes da venda e exige que Rodrygo saia apenas pala multa de 50 milhões de euros. Somente dois membros são a favor da venda nos moldes que estão neste momento.

O contrato do camisa 43 foi renovado por cinco anos, em 2017, entretanto, a FIFA recomenda que o primeiro vínculo como profissional, seja apenas de três anos.
"Aconteceu com o Luizão que teve uma lesão e estava vendido para o Borussia Dortmund da Alemanha e entendemos que eles devam estar preocupados com uma lesão, sem ter assinado. É compreensível."disse o mandatário santista.
strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.