CONFIRMAR RECUPERAÇÃO

Publicado às 21h27 deste sábado, 9 de junho de 2018.
O Santos ainda ocupa uma incomoda 15a. colocação e para melhorar sua condição no Campeonato Brasileiro, precisa de três pontos diante do Internacional-RS, neste domingo (10), na Vila Belmiro, às 19h, em partida válida pela décima primeira rodada do Brasileiro, a penúltima, antes da pausa  da competição durante a disputa da Copa do Mundo.

O técnico Jair Ventura deve utilizar a mesma formação nos jogos contra o Atlético-PR, Vitória-BA e SCCP. 

O comandante santista ainda não tem o futebol de Alison, Vitor Bueno e Arthur Gomes, que se recuperam de lesões. O Peixe vem de duas boas apresentações com uma vitória e um empate. Os gaúchos não perdem há seis rodadas.

O atacante Sasha reencontra seu ex-clube, o Internacional. Já Zeca, com problemas musculares, não veio a Santos e não será dessa vez que enfrentará pela primeira vez o time que o revelou.

Em nove jogos até o momento, a equipe alvinegra venceu três, empatou uma e perdeu cinco.

O Santos só volta a jogar como mandante, após o enfrentamento diante dos Colorados, somente depois do mundial da Rússia, no clássico diante do Palmeiras na quarta-feira pós final da Copa em Julho.

O Peixe deve ir a campo neste final de semana com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Renato, Pituca e Jean Mota; Gabriel Barbosa, Sasha Rodrygo.



strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.