FOTO CAPA

REABILITAÇÃO

Publicado às 20h00 desta quarta-feira, 30 de Maio de 2018.
Sem vencer há quatro jogos e sem balançar as redes em três, o Santos só pensa na reabilitação em Curitiba, onde neste feriado de Corpus Christi (30), às 21h, enfrenta o Atlético-PR, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.O alvinegro está apenas um ponto acima da zona de rebaixamento, porém, com uma partida a menos que os demais concorrentes.

A última vez que o Peixe balançou as redes adversárias foi diante do Luverdense  e o gol foi contra, na derrota por 2 a 1, pela Copa do Brasil. O ataque santista não marcou diante de São Paulo, Garcilaso-PER e Cruzeiro.

Para não dizer que não falei das flores, o Santos venceu os últimos cinco confrontos contra o rubro-negro paranaense. Foram quatro na temporada passada (dois no Brasileirão e outros dois pela Libertadores). O primeiro dos cinco triunfos consecutivos foi em 2016.

O atacante Bruno Henrique, que se chocou contra a trave, no final do último jogo diante do Cruzeiro, no Pacaembu, em seu retorno aos gramados, ainda sente leves dores no quadril, mas foi relacionado e deve ficar entre os suplentes. O zagueiro Lucas Veríssimo, que teve uma indisposição muscular no domingo passado, deve retornar na vaga de Gustavo Henrique. O volante Alison que se lesionou diante do São Paulo, há aproximadamente 10 dias, segue como desfalque, assim como o meia-atacante Vitor Bueno, com um entorse no tornozelo. 

Outro jogador que já reapareceu no time e atuou alguns minutos na rodada passada e disputa a vaga com Renato no time titular é o jovem Cittadini.

Sendo assim, o provável Santos deve ir a campo com Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Pituca, Renato (Cittadini) e Jean Mota; Gabriel Barbosa, Sasha e Rodrygo.

strutura.com.br

 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by