RODRIGÃO PRÓXIMO DE SER EMPRESTADO AO AVAÍ-SC

Publicado às 09h34 deste sábado, 7 de abril de 2018.
O atacante Rodrigão do Santos, deve desembarcar em Florianópolis na próxima semana. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o jogador que chegou na Vila Belmiro em 2016 e tem contrato com o Peixe até 2020, será emprestado ao Avaí para reforçar o clube que vai disputar a série B do Brasileiro, este ano. O acordo deve durar até o fim da temporada e o alvinegro permanece responsável por 50% do salário do atleta. 

As tratativas entre Santos, jogador e o clube catarinense estão bem avançadas e Rodrigão deve ir no começo da próxima semana, a fim de realizar exames médicos. 

Vem aí as camisas personalizadas do A.Q #ProntoFalei
Titular no começo da temporada com Jair Ventura, Rodrigão perdeu espaço no elenco e em muitas partidas deixou até de ficar entre os suplentes. 

No Avai, Rodrigão chega com a missão de substituir Junior Dutra que retornou a São Paulo para defender o SCCP, no começo deste ano.

Desde que chegou ao Peixe, Rodrigão atuou em 34 partidas, com nove gols marcados até o momento. Em 2018, o jogador de 24 anos, esteve em ação apenas cinco vezes e marcou na estréia do time na temporada diante do Linense, em janeiro.

Será o segundo empréstimo do jogador. No segundo semestre do ano passado, o atacante esteve cedido ao Bahia. 

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.