MUDANÇAS PARA PODER SE SUPERAR

Publicado às 21h25 desta sexta-feira, 23 de março de 2018.
Neste sábado (24), começam as semifinais do Campeonato Paulista. Santos e Palmeiras se enfrentam no Pacaembu, às 19h, na partida de ida que vale uma vaga na decisão. O mandante deste fim de semana será o Peixe. A partida de volta acontece na terça-feira (27), 20h30, no mesmo local, com mando do alviverde. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o técnico Jair Ventura, que realizou apenas uma atividade antes da partida com portões fechados a imprensa, acena com a possibilidade de três mudanças no time titular. Renato, Diogo Vitor e Arthur.

O time da capital tem melhor campanha, tem jogado bem e é sim, o favorito e por isso, o Peixe, que tem como maior qualidade, o contragolpe, vai tentar se defender bem e ser rápido na transição, para largar na frente no confronto. 

O veterano Renato pode herdar a vaga de Cittadini para auxiliar Alison na marcação. Diogo Vitor, apesar de ser mais um meia-atacante do que um armador, tem enormes chances de ficar com o lugar de Jean Mota e por fim, Arthur pode tomar a titularidade do jovem Rodrygo. Cittadini tem problemas musculares e Rodrygo teve o CK alto (exame que avalia o cansaço).  

O Peixe não vence há cinco partidas no estadual e nos últimos sete jogos só venceu uma vez - pela Libertadores, diante do Nacional-URU.

Se as informações que o Blog colheu estiverem corretas, o Santos vai a campo com Vandeuslei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Bráz e Dodô, Alison, Renato e Diogo Vitor; Sasha, Arthur e Gabriel Barbosa.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.