DODÔ DEVE SER A MAIOR NOVIDADE DO PEIXE EM RIBEIRÃO

Publicado às 15h15 deste sábado, 17 de Março de 2018.
Neste domingo (18), às 19h30, em Ribeirão Preto, o Santos começa a sua caminhada em busca de mais um título estadual, nas finais da competição. No estádio Santa Cruz, partida de ida, o alvinegro enfrenta o Botafogo-SP das quartas de finais. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, Jair Ventura gostou do time que terminou a partida diante do Nacional-URU e com isso, deve sacar o meio-campista Vecchio e deslocar Jean Mota para o setor. Dodô, recém contratado, assume a titularidade na lateral-esquerda. No mais, o comandante santista repetirá a mesma equipe que venceu os uruguaios, no meio de semana.

O fato de ter tido melhor campanha do que o adversário, não dá vantagens ao Santos e os gols fora de casa, não são qualificados, ou seja, dois empates ou vitórias para cada lado com a mesma diferença de gols, independente da quantidade, levam a decisão para os pênaltis, após o segundo jogo marcado para a quarta-feira (21), na Vila Belmiro às 19h30.

O atacante Gabriel Barbosa expulso na libertadores, está mantido no ataque, assim como o "crioulo" Rodrygo, autor de dois gols neste Paulistão e outro na competição continental, na última quinta-feira (15). 

O alvinegro deve começar a partida com Vandeuslei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Cittadini e Jean Mota; Sasha, Gabriel Barbosa e Rodrygo.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.