CONVERSAS AVANÇADAS COM O INTER POR UMA TROCA COM TROCO

Publicado as 19h36 desta quarta-feira, 29 de março de 2018.
Apesar de dirigentes do Grêmio afirmarem que o Santos sondou o clube do Sul para realizar uma troca entre o lateral-esquerdo Zeca e o atacante Muller Bolaños que pertence aos gaúchos, o clube praiano nega esta possibilidade. 

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o Peixe não abre mão de 7 milhões de euros pelo lateral campeão olímpico e que a única possibilidade de troca, com uma exigência de troco de no mínimo 2 milhões de euros é com o Internacional-RS, pelo atacante Eduardo Sasha que está emprestado ao alvinegro até o fim do ano. As negociações estão bem avançadas. 

O ala Zeca está em litigio com o Peixe desde outubro do ano passado. O julgamento do mérito está marcado para o mês de Abril. Entretanto, o atleta, seu staff e o presidente José Carlos Peres conversaram há algumas semanas e um acordo para a retirada da causa está sendo "costurada". 

Sasha caiu como uma luva no ataque alvinegro, e em razão disso, as direções dos clubes conversam na tentativa de um acordo.

Eduardo Sasha tem 26 anos e em 16 jogos com a camisa do Peixe, já balançou as redes seis vezes, sendo quatro no estadual e dois na Libertadores. Das três contratações realizadas nesta temporada, foi a mais barata e a que dá mais resultados, até o momento.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.