RENATO É DÚVIDA E JEAN MOTA PODE SER MANTIDO NO MEIO-CAMPO

Publicado às 12h45 desta quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018.
O técnico Jair Ventura vai mexer novamente no time do Santos que enfrenta o São Caetano, nesta quarta-feira (14), às 19h30, pela sétima rodada do estadual. Copete e Alison que cumpriram suspensão automática devem reaparecer no time. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o meio-campo Renato é dúvida para o confronto. Se ele não atuar, Jean Mota que jogou no último sábado (10) de titular, pode ser mantido no setor.

O treinador santista já decidiu, mas não revelou nem ao elenco, se Copete será ala ou volta no ataque. Se o camisa 36 retornar na sua posição de origem, Caju está mantido entre os titulares na ala-esquerdo. Se o colombiano for improvisado na ala, o jovem Arthur pode perder a vaga.

O alvinegro quer vencer seu primeiro jogo como mandante na competição e busca uma vitória, algo que não acontece há três rodadas, no dia 25 de janeiro. Além disso, o Peixe necessita dos três pontos na tentativa de recuperar a primeira colocação do seu grupo que hoje pertence ao Botafogo-SP.

O provável Santos que deve ir a campo será de Vanderlei; Daniel Guedes, Gustavo Henrique, David Braz e Caju; Alison, Vecchio e Jean Mota (Renato); Copete, Sasha e Gabriel Barbosa.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.