PRESIDENTE GARANTE ABRIR METADE DOS TREINOS A TORCIDA, NAS VÉSPERAS DOS JOGOS NO PACAEMBU

Publicado ás 12h33 desta terça-feira, 27 de fevereiro de 2018.
O Santos vai abrir os portões do Pacaembu no próximo sábado (2), véspera do duelo diante do SCCP, para o seu torcedor. A afirmação foi dada ao Blog do ADEMIR QUINTINO, pelo presidente do clube - José Carlos Peres, em entrevista exclusiva, realizada na última quinta-feira (22). O mandatário garantiu que será uma prática, todas as vezes que o clube for jogar no próprio da municipalidade paulistana:
"Estou conversando com o Jair Ventura e o primeiro quarto da atividade será fechado para que ele passa fazer o trabalho tático. No segundo quarto, ele vai poder conversar com o elenco e a última metade, aberto para o torcedor sentir o clima e transmitir sua energia para o time. Queremos fazer isso sempre. Conversei com o Jorge Damião (Secretário de Esportes de São Paulo) e contamos com o auxílio do presidente da SP Obras, o Vitor Aly, um santista ilustre, que nos ajuda nessa empreitada". disse o presidente santista.
Além disso, Peres disse ao Blog que o clube pretende agilizar para os dias e vésperas de jogos na capital, a utilização do caminhão truck com os produtos oficiais à disposição de quem desejar adquiri-los.

A delegação retorna do Peru, nesta sexta-feira (2) e o horário do treino no sábado no Estádio Paulo Machado de Carvalho ainda não está confirmado.


COXA, AMÉRICA E ATLÉTICO SONDARAM DONIZETE

O volante Leandro Donizete recebeu sondagens de três clubes do futebol brasileiro para voltar deixar a Vila Belmiro por empréstimo. O campeão pela Libertadores de 2013 pelo Galo, que não está sendo aproveitado por Jair Ventura e não jogou nesta temporada, esteve próximo de ser emprestado ao América e Atlético, ambos de Minas Gerais e ao Coritiba.

O que esteve mais próximo de levar o jogador da Vila cedido ate o fim deste ano, foi o time paranaense, porém, em razão do clube da região Sul, ter uma dívida com o Peixe, em torno de quase R$ 800 mil dos empréstimos de Rafael Longuine e Cléber, no segundo semestre do ano passado, os novos dirigentes do clube praiano, queriam ao menos um parcelamento desses valores para liberar o meio-campista, o que não aconteceu.

O jogador de 35 anos, tem mais dois anos de contrato com o Peixe. Ele atuou 22 vezes com a camisa alvinegra, o ano passado. 

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.