FOTO CAPA

PEIXE VOLTA A SER UMBRO, À PARTIR DO MÊS QUE VEM

Publicado às 14h50 desta segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018.
O Santos oficializou o acordo com a nova fornecedora dos uniformes do clube. A Umbro, à partir de 1 de março, passa a ser responsável pela confecção dos "mantos". Segundo a direção santista, os valores que foram acordados no final da gestão passada, receberam um aditivo após novas reuniões, além de a quantidade de peças ter aumentado.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou 60% da confecção das novas linhas de uniforme já estavam confeccionados, o que seria difícil um destrato se  isso tivesse acontecido. O contrato será de dois anos. Com o novo acordo, o clube terá direito a mais de 30 mil peças/ano.

Entretanto, apesar de o contrato vigorar a partir do primeira dia de Março, os novos uniformes com a Umbro ainda não serão utilizados na estréia no primeiro jogo da Libertadores, no Peru, diante do Real Garcilaso, justamente no dia 1.

A nova gestão que assumiu o clube, também garante que obteve aumento do valor dos royalties em 50%. Desde 2016, o Santos fabricava seu próprio uniforme em parceria com a Kappa com administração da Meltex.

strutura.com.br

 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by