MENINOS DA VILA CONFIRMADOS NO PROFISSIONAL

Publicado às 12h29 desta quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018.
O técnico Jair Ventura confirmou na manhã desta quinta-feira (8), em entrevista coletiva, que o jovem Diogo Vitor está integrado ao time profissional. O jogador deve assinar seu novo vínculo com o Santos até o fim desta semana por mais três anos. 

O comandante técnico também anunciou que o atacante Gabriel Barbosa, recém repatriado do futebol europeu, por empréstimo e o jovem Guilherme Nunes, volante titular do Santos na última Copa São Paulo, serão relacionados para enfrentar a Ferroviária, em Araraquara, neste sábado (10) de carnaval.
"Foi um pedido meu (Diogo Vitor). É um jogador que eu conheço. É uma joia. A gente vai conversar. Temos que lapidar. Sabemos da situação que já ocorreu com ele extracampo. Vamos conversar, trazer ele para a gente. Espero que possamos recuperar esse belo jogador que é diferenciado e que possa ajudar a equipe do Santos, assim como todos os outros meninos da Vila." disse o comandante técnico santista.
Guilherme Nunes, volante de 19 anos.
Ainda sobre os "meninos da base do clube", o técnico disse que Guilherme Nunes será relacionado pela primeira vez em razão da ausência de Alison (suspenso) e um dos possíveis substitutos, Yuri, teve uma lesão em um dos dedos do pé. Já o meia Calabrês, que estava descansando, após a Copa São Paulo, treinou pela primeira vez com os profissionais e também faz parte da lista que viaja ao interior amanhã. 
"A expectativa é boa dos meninos. O Guilherme (Nunes) chegou um pouco antes, até por uma carência nossa. O Alison está suspenso e o Yuri perdemos, pois se machucou. O Calabrês está um pouco atrás, porque estava de férias, mas em breve vai estar nos ajudando. No último jogo, enfrentamos o Palmeiras e terminamos com seis jogadores formados na base. É uma coisa que temos de exaltar." disse.

Para o duelo da próxima rodada no próximo sábado (10), às 16h30, na Fonte Luminosa, o treinador terá além do desfalque de Alison, Copete também suspenso, mais Luiz Felipe, Victor Ferraz, Cléber, Lucas Veríssimo e Bruno Henrique, todos lesionados. 

O zagueiro Gustavo Henrique e o meia Vitor Bueno, apesar de Jair Ventura não ter revelado durante a entrevista, também são outras novidades entre os relacionados. O camisa 7 não joga uma partida há sete meses.

Goleiros
Vanderlei, Vladimir e João Paulo
Laterais
Daniel Guedes, Caju e Romário
Zagueiros
David Braz, Robson Bambu, Gustavo Henrique e Matheus Guedes
Volantes
Matheus Jesus, Renato e Guilherme Nunes
Meias
Vecchio, Jean Mota, Léo Cittadini, Vitor Bueno e Calabrês
Atacantes
Arthur, Rodrygo, Sasha, Gabriel barbosa e Yuri Alberto

strutura.com.br


   
  

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.