VICE EMBARCARÁ A ITÁLIA A QUALQUER MOMENTO POR GABRIEL

Publicado às 22h30 desta sexta-feira, 5 de janeiro de 2018.
Neste fim de semana, um dirigente santista estava de passagem marcada para Milão, com o objetivo de sacramentar pessoalmente o empréstimo do atacante revelado na Vila Belmiro - Gabriel Barbosa. 

O responsável designado era o vice-presidente Orlando Rollo, porém, como a negociação caminhou (alguns poucos passos), as tratativas permanecem à distância e o gestor ainda não embarcará neste sábado (6), com destino a Itália. Entre santistas e a equipe Nerazurro quase tudo certo. Porém, falta acertar o percentual da fatia salarial de responsabilidade de cada uma das partes ao atleta.

No dia 28 do mês passado, o Blog do ADEMIR QUINTINO revelou que o Peixe aguardava a resposta do clube de Milão a contraproposta feita pelo Peixe. Entre santistas e italianos está tudo acertado, porém, o desfecho esbarra no montante do salário alto que o jogador recebe e quanto caberá aos dirigentes praianos repassar ao jogador. 

Gabriel interessa ao Santos.
Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, a primeira ideia dos dirigentes alvinegros é ficar com a responsabilidade de apenas R$ 50 mil mensais ao atacante de 21 anos, já que vai dispor de uma quantia significativa no pagamento de empréstimo. Além disso, a Internazionale, dona dos direitos econômicos, permaneceria repassando a sua parcela ao jogador, em uma conta em um banco italiano e os valores que o Peixe desembolsará serão para o atleta viver no país, ao lado da família.

Se no começo da semana, a negociação não voltar a caminhar, Rollo ou outro representante santista irá para a Europa, tentar resolver o imbróglio. 

O técnico Jair durante a sua apresentação confirmou que aprova a contratação e gostaria de contar com o jogador campeão estadual em 2015 com a camisa do Peixe.

O meia Calabrês abriu o placar.
SANTOS CLASSIFICADO NA COPINHA

Os "meninos da Vila" repetiram o resultado da primeira rodada e garantiram classificação a próxima fase da Copa São Paulo de futebol Junior de 2018. A equipe do técnico Aarão Alves venceu o Aliança-CE por 3 a 0. Na noite da próxima segunda-feira (8) decide o primeiro lugar diante dos donos da casa , o Novorizontino. O Peixe já havia vencido o América-RN, pelo mesmo resultado, na rodada inaugural. Os gols desta noite foram de Calabres, Sebastian e Kaio Jorge.

O alvinegro praiano teve dificuldades para penetrar na defesa dos cearenses nos 45 minutos iniciais. o Peixe foi para o intervalo com a vitória parcial de 1-0. 

Entretanto, após as alterações do treinador santista, o time ficou mais rápido e pressionou mais. Os meninos de 15 anos Sandry e Kaio entraram. Juntos com ele, Sebastian. E os três foram bem e o Santos aumentou a vantagem com gols dos dois últimos.

Como tem um maior saldo de gols, seis contra cinco, um empate diante do Novorizontino que foi semifinalista no último estadual, dá o time praiano o primeiro lugar do grupo 4.  

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.