NEGOCIAÇÕES EM ANDAMENTO PARA CONCRETIZAR "PRESENTE DE NATAL"

Publicado às 22h00 desta quinta-feira, 28 de dezembro de 2017.
Ainda sem ter feito um anúncio de reforço para a próxima temporada, a nova gestão do Peixe se prepara para assumir na próximo dia 2 e em razão de não ter chegado o "presente de Natal", a direção quer assumir e na reapresentação do elenco trazer novidades ao seu torcedor. 

A direção corre contra o tempo para que o técnico Jair Ventura se apresente no dia 3, no CT Rei Pelé. O novo Executivo de futebol Gustavo Vieira está em negociações para concretizar alguns reforços. O filho de Sócrates será o responsável pelo futebol profissional, feminino e de base do clube. O alvinegro também procura um gerente técnico.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o Santos já apresentou uma contraproposta a Internazionale (ITA) por Gabriel Barbosa. Os italianos fizeram uma proposta de empréstimo por um ano. O alvinegro ofereceu um valor um pouco menor, porém por um ano e meio. O Peixe aguarda a resposta do clube de Milão. Se acontecer o entendimento entre os envolvidos, os salários do jogador, nesse período, já estão inclusos nesse pacote e com exceção de um valor para o jogador viver no Brasil, será a Inter quem vai pagar os vencimentos do atacante quase na íntegra.

Já o lateral esquerdo Zeca, que entrou na justiça para deixar a Vila Belmiro, está apalavrado com o Flamengo. Entretanto, o rubro-negro, mesmo com o atleta de posse de um habeas-corpus está temoroso do julgamento do mérito do processo no mês de Abril. Em caso de vitória do Santos, os cariocas teriam de depositar a multa. Sendo assim, os dois clubes ensaiam um acordo. O presidente eleito José Carlos Peres deseja um jogador e uma quantia para liberar o ala em definitivo. O time da cidade maravilhosa ofereceu alguns meio-campistas. O Peixe não aceitou e quer um atacante. As negociações continuam.

Outra conversa que segue em andamento é a possibilidade de trazer Robinho de volta a Vila Belmiro. O contrato do jogador termina no fim desse ano e o jogador já sinalizou que não deve continuar em Belo Horizonte. Por fim, Victor Ferraz pode ser negociado com o São Paulo. O Tricolor acena com a possibilidade de pagar pelos direitos do atleta, mesmo que não envolva troca. Porém, se todas as possibilidades acontecerem, somente apenas após a nova diretoria tomar posse na outra semana.

Quanto a parte financeira, o clube conseguiu alguns recebíveis de forma antecipada e com isso pagou a segunda parte do décimo-terceiro nesta terça-feira (28).

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.