SANTOS NA FINAL DO ESTADUAL SUB-11

Publicado ás 12h20 deste domingo, 12 de novembro de 2017.
O time sub-11 do Santos está na decisão do Paulista da categoria. Na manhã deste domingo (12), no CT Meninos da Vila, os garotos nascidos em 2006, comandados pelo técnico Leandro Macagnam, venceram o Noroeste por 2 a 0, mesmo placar da primeira partida, domingo passado, em Bauru e garantiram vaga na final da categoria, diante do Palmeiras. Os gols deste domingo (12) foram de João Machado e Caio Matheus.

Os jogos finais acontecerão nos dias 18 e 25. O Palmeiras tem melhor campanha e por isso jogará por dois empates e a primeira partida será realizada em Santos. O

O ano passado, pela mesma categoria, Santos e Palmeiras se enfrentaram nas semifinais. Na oportunidade, o Peixe perdeu em casa e ganhou fora. O time da capital foi a decisão em razão da melhor campanha. O alvinegro perdeu apenas uma partida nesta temporada 2017. Os palestrinos estão invictos com 21 vitórias e um empate contra 20 vitórias do Peixe que teve também um outro empate.

Ainda pelo estadual nas demais categorias, o Peixe foi semifinalista no sub-15, chegou as quartas de final no sub-17, oitavas de final no sub-13 e eliminado na primeira fase no sub-20.

strutura.com.br 

Yuri - jovem de apenas 16 anos.
BRAZ E BRUNO HENRIQUE FORA EM CHAPECÓ E YURI RELACIONADO

Além de Bruno Henrique suspenso, David Bráz foi diagnosticado com um edema na coxa e desfalca o alvinegro, nesta segunda-feira (13), diante da Chapecoense, às 20h, na Arena Condá, em partida da 34a. rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, entre os relacionados será Yuri Alberto, que neste sábado (11), treinou pela primeira vez com o elenco profissional. O jovem nascido em 2001, esteve na Seleção Brasileira que conquistou a terceira colocação no Mundial da Índia.

David Braz  sofreu a contusão, o edema na coxa esquerda durante o jogo da última quarta-feira (8), a derrota diante do Vasco por 2 a 1, na Vila Belmiro. O camisa 14 realizou ressonância que confirmou a lesão. O defensor também deve ser desfalque diante do Bahia, na próxima rodada.

Quanto ao jovem Yuri, ele é da mesma geração de Rodrygo, comandados por Luciano Santos. Aliás, o treinador do sub-17 santista foi fundamental para a permanência do atacante que chegou a realizar testes no Cruzeiro. O camisa 9 é ótimo dentro de área e tem tudo para brilhar com o manto santista. Assim que voltou do Mundial, Yuri foi realizar trabalho de força na fisioterapia sob os cuidados de Luiz Alberto Rosan.

RELACIONADOS
Goleiros
Vanderlei e Vladimir
Laterais
Caju, Daniel Guedes e Victor Ferraz
Zagueiros
F.Noguera, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe
Meias
Alison, Jean Mota, Lucas Lima, Matheus Jesus, Renato, Serginho, Vecchio e Yuri
Atacantes
Arthur, Copete, Kayke, Ricardo Oliveira, Rodrygo, Vladimir Hernández e Yuri.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.