BRUNO HENRIQUE NÃO TEM LESÃO DETECTADA, MAS SEGUE COMO DÚVIDA

Publicado às 15h17 deste sábado, 14 de outubro de 2017.
O atacante Bruno Henrique realizou exame de ressonância magnética na noite desta sexta-feira. Os exames de imagem que o camisa 27 realizou apontaram que não existe qualquer lesão na coxa do jogador, porém, o atleta se queixa de incômodo na panturrilha e por essa razão ainda é dúvida para a partida diante do Vitória-BA, nesta segunda-feira (16), às 20h, no Pacaembu. 

Na última quinta-feira (12), após o empate diante da Ponte Preta, em Campinas, o atacante afirmou na saída do gramado que sentiu o "músculo dar uma rasgada" mas que preferiu não sair da partida, porém, após esfriar o corpo as dores estavam aumentando.

O departamento médico do clube acompanha o quadro do jogador que tem realizado trabalhos generativos e neste domingo (15), vai definir se o atacante tem ou não condições de enfrentar o time baiano no dia seguinte.

Bruno Henrique é o recordista de assistências na competição nacional com nove no total, até a última rodada. O avante, ao lado do goleiro Vanderlei são os dois grandes nomes do Santos neste momento no Campeonato Brasileiro.



sub-15 do Santos - 106 gols em 26 partidas.
106 GOLS

O sub-15 do Santos ultrapassou a marca dos 100 gols no Paulista da categoria, neste sábado (14) após golear o Mirassol por 8 a 0, no CT Rei Pelé. A equipe dirigida por Gustavo Roma (neste sábado foi dirigido por Emerson Ballio já que o comandante principal realizava curso na CBF) também foi a única a conquistar as seis vitórias na terceira fase. São 106 gols em 26 partidas (média de 4,07 por partida). A equipe soma 22 vitórias, três empates e apenas uma derrota, justamente para o adversário das quartas de finais, à partir da semana que vem, a Ponte Preta. O primeiro jogo dos duelos será no interior de São Paulo e o alvinegro joga por dois empates.

Além de Ponte Preta x Santos, as demais partidas da fase quartas de finais do Paulistinha da categoria tem Palmeiras x Guarani,  São Paulo x São Bernardo e Red Bull x Osasco.

O sub-17 santista também fez bonito e goleou o Primavera de Indaiatuba por 7 a 1. Com a vitória, o time se classificou na primeira colocação do grupo com 10 pontos. A equipe de Luciano Santos vai enfrentar o São Paulo, na fase de mata-mata. O primeiro duelo será na baixada no próximo sábado (21). 

Além do clássico "San-São" nas quartas de finais do estadual, os demais confrontos são Ponte Preta x América de Rio Preto, SCCP x Red Bull e Palmeiras x Inter Limeira. 

Antes do duelo diante do clube do Morumbi, porém, o juvenil santista tem o Flamengo, no jogo de volta pela Copa do Brasil da categoria, na próxima quarta-feira (18), às 16h, na Vila Belmiro.



BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.