MATHEUS JESUS PODE SER A NOVIDADE NO CLÁSSICO

Publicado às 12h25 desta sexta-feira, 29 de setembro de 2017.
Levir Culpi fez mistério e ainda não anunciou oficialmente qual o time do Santos que vai a campo diante do Palmeiras, no clássico deste sábado (30), no Allianz Parque. Porém, o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que além dos desfalques no departamento médico, Lucas Lima, Victor Ferraz e Renato, os meias Vecchio (o argentino confirmou que não será relacionado) e Leandro Donizete podem não ser titulares e com isso, Matheus Jesus pode ser a maior novidade no time titular.

Se a informação se confirmar, o meio-campo santista teria uma formação inédita com Alison, Matheus Jesus e Jean Mota. Conforme o Blog antecipou, na última quarta-feira (27), o tornozelo do volante Renato ainda está inchado e o jogador também não vai fazer parte da lista dos jogadores que irão para a concentração. Lucas Lima com lesão grau 2 e Victor Ferraz com dores lombares também são desfalques.

Matheus Jesus fez sua estréia pelo Santos, no último sábado (23), na vitória diante do Atlético-PR, por 1 a 0. O meio-campista entrou na segunda etapa.

Nesta sexta-feira (29), acontece no período da tarde, a última atividade antes da viagem para São Paulo, cidade onde a delegação ficará concentrada até a hora da partida. Nela, o comandante técnico deve definir qual o time manda a campo.

O provável Peixe deve ter Vanderlei; Daniel Guedes, David Braz, Lucas Veríssimo e Zeca; Alison, Matheus Jesus e Jean Mota; Copete, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique.

O Santos é o vice-líder do campeonato, um ponto a frente do Palmeiras, o quarto.


O MANTO SAGRADO

De certa forma, com surpresa, mas, por outro lado, certamente extremamente feliz ao receber o convite para ser o mestre de cerimônia da nova exposição do Memorial das Conquistas do Santos FC - Milton Teixeira, na Vila Belmiro, denominada "Manto Sagrado".

O evento acontecerá próxima segunda-feira (2) exclusivo  para os sócios do clube e convidados, a partir das 18h30 e contará com as presenças dos eternos ídolos Rodolfo Rodriguez, Giovanni, Serginho Chulapa, Edu, Lima, Dorval, Mengálvio, Coutinho e Pepe entre outros.

Entre as peças que estarão no novo acervo estão um sombreiro da Copa de 70, camisas históricas do Rei Pelé, do goleiro Gylmar dos Santos Neves, do curinga Lima, Manoel Maria, Ramos Delgado, João Paulo, Paulo Robson, luvas usadas por Rodolfo Rodriguez no título de 1984, ingresso do milésimo gol de Pelé e muito mais. 
A importância dessa nova exposição é resgatar peças que contam a história gloriosa do Santos. A exposição mantém viva a memória do futebol mundial através de itens históricos”, afirmou Alex Fernandes, coordenador do Memorial das Conquistas.
Após ser contactado, prontamente aceitei o convite, que muito me honra.  

https://www.bumbetpromotions.com/acq-sports-welcome-santos?utm_source=sports_welcome&utm_medium=display&utm_campaign=bumbet_latam_launch&utm_content=sports_santos&myafftoken=5suYcjjVfOhoSj5Ij-mCFGNd7ZgqdRLk

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.