COM PENSAMENTO NA LIBERTADORES, TIME ALTERNATIVO NO RJ

Publicado às 10h30 desta sexta-feira, 15 de setembro de 2017.
O Santos vai ter uma formação quase de reservas, no Engenhão, neste sábado (16), diante do Botafogo (RJ), pelo Campeonato Brasileiro, às 19h. Sem três jogadores suspensos - Lucas Veríssimo, Lucas Lima e Victor Ferraz, Levir Culpi decidiu que outros titulares se preparem para a batalha da próxima quarta-feira (20), diante do Barcelona (EQU), no jogo de volta das quartas de finais da Copa Libertadores da América. Um empate em 0 a 0 dá a vaga as semifinais ao alvinegro da Vila.

Além dos três jogadores que receberam cartão amarelo no clássico, Levir decidiu liberar Alison, Ricardo Oliveira e Renato que torceu o tornozelo. Bruno Henrique e Zeca treinam no Rio de Janeiro, mas não ficaram à disposição para a jogo deste sábado. Com isso, apenas Vanderlei e David Braz serão os únicos titulares que devem atuar diante do time da estrela solitária.

A grande novidade é o retorno de Vecchio. O argentino que fez de tudo para voltar a tempo do duelo de ida diante do Barcelona de Guayaquil, chegou a treinar em três períodos, é relacionado após mais de 50 dias. Ele teve uma lesão séria no adutor diante do Flamengo, na Copa do Brasil.

Já Copete e Nilmar ainda não voltam. O primeiro teve fortes dores musculares no clássico diante do SCCP e o segundo se recupera de uma conjuntivite.

A delegação santista vindo do Equador desembarcou há pouco no Rio de Janeiro. Outros jogadores que estavam na baixada se juntam aos demais para se concentrarem e tentarem a segunda vitória seguida no campeonato nacional.

Na tarde desta sexta-feira (16h), nas Laranjeiras - CT do Fluminense, o técnico Levir Culpi definirá o time para o jogo contra o Botafogo-RJ. O Peixe defende uma invencibilidade de 17 partidas invictas na temporada (80 dias).


RELACIONADOS
Goleiros
João Paulo e Vanderlei
Zagueiros
David Braz, Fabián Noguera e Luiz Felipe
Laterais
Daniel Guedes, Matheus Ribeiro e Orinho
Meias
Vecchio, Jean Mota, Leandro Donizete, Cittadini, Matheus Oliveira, Matheus Jesus, Serginho e Yuri
Atacantes
Arthur, Kayke, Lucas Crispim, Thiago Ribeiro e Hernández

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.