ARTILHEIRO DOS CLÁSSICOS, AINDA NÃO MARCOU NO SCCP

Publicado Às 11h30 desta terça-feira, 5 de setembro de 2017.
Maior artilheiro estrangeiro da história do Santos e costumeiramente balança as redes adversárias nos clássicos, Copete ainda não marcou diante do SCCP. O atacante quer retomar a boa fase e nada melhor que o próximo jogo seja justamente diante do rival de Itaquera, domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro. O dono da camisa 36 é o vice-artilheiro do Peixe na temporada com 10 gols, atrás apenas do "papa-léguas" Bruno Henrique que tem 14 tentos no ano.

Na manhã desta terça-feira (5), o colombiano não só falou do embate diante do rival, como já projetou o duelo diante do Barcelona de Guaiaquil, dia 13, em território equatoriano.
"Nós temos um bom elenco, um time muito forte e que tem qualidade de ir ao Equador e conquistar o resultado positivo. Esperamos fazer um grande jogo da maneira que estamos acostumados a realizar." disse.

Sobre debutar e marcar seu primeiro gol contra o líder do campeonato, Copete dá de ombros. Classifica a vitória como fundamental, mas diz que o alvinegro da Vila terá duas decisões nas próximas duas partidas - tanto pelo nacional como pelo torneio continental.
"Vai ser uma marca importante para mim (marcar um gol contra o SCCP), mas primeiro penso nos três pontos.  Serão dois jogos distintos. No primeiro teremos que fazer um bom trabalho e alcançar nosso objetivo de seguir bem no Brasileiro. Depois, é um jogo de Libertadores. Queremos estar a altura dos dois jogos para ganhar".
Dos 22 gols que já marcou com o manto alvinegro desde que chegou no fim do primeiro semestre do ano passado, contra o São Paulo, Copete esteve em campo três vezes e marcou cinco gols. O colombiano ainda tem outro gol em clássico, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro. Falta o SCCP para completar a trinca. 



BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.