APENAS UM TITULAR

Publicado Pas 06h05 deste sábado, 16 de setembro de 2017.
Neste sábado (16), o Santos volta a campo pela 24a. rodada do Campeonato Brasileiro. No Engenhão, no Rio de Janeiro, às 19h, o Peixe encara o Botafogo com um time alternativo. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que do time titular, apenas o goleiro Vanderlei, começará a partida. David Braz, defensor que estava relacionado e treinou nesta sexta-feira (15), nas Laranjeiras, também fica de fora.

O alvinegro já tinha três desfalques certos para a partida. Lucas Veríssimo, Victor Ferraz e Lucas Lima receberam o terceiro cartão amarelo e voltaram do Equador direto para São Paulo, cumprem suspensão automática. 

Em razão do desgastante da viagem ao Equador e da importância do duelo diante do Barcelona de Guayaquil, na próxima quarta-feira (20), Levir Culpi resolveu retirar os demais titulares do confronto na cidade maravilhosa. 

Se a informação do Blog se confirmar e David Braz não atuar (não deve ficar nem no banco de reservas), a zaga será formada por Luiz Felipe e Fábian Noguera. No meio-campo, Vecchio que retorna de lesão, esta totalmente recuperado, mas a comissão técnica receosa, vai deixá-lo no banco de reservas. O camisa 20 sofreu um rompimento no adutor diante do Flamengo, na Copa do Brasil e não atua há mais de 50 dias.


O Botafogo-RJ, a exemplo do Santos, também vai poupar jogadores, com o objetivo de dar descanso aos titulares que também estão envolvidos nas quartas de finais da Libertadores da América, diante do Grêmio, no Sul, no próximo meio de semana.

Sendo assim, o Santos vai a campo com a seguinte formação: Vanderlei, Daniel Guedes, Luiz Felipe, Fàbian Noguera e Orinho; Leandro Donizete, Cittadini e Jean Mota, Kayke, Thiago Ribeiro e Hernandez.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.