NILMAR COM A 7 E SANTOS REALIZA MAIS TRÊS TROCAS NA LIBERTADORES

Publicado às 18h31 desta terça-feira, 8 de agosto de 2017.
O Santos realizou as últimas três trocas a que tinha direito na lista para as oitavas de finais da Libertadores da América/2017, nesta terça-feira (8), 48 horas antes de seu próximo duelo na competição, como manda o regulamento. Nesta quinta-feira (10), o Alvinegro decide uma vaga às quartas de finais, diante do Atlético-PR, às 21h45, no estádio da Vila Belmiro. Gustavo Henrique, Orinho e Nilmar são as novos jogadores na lista do Peixe. Caso avance as quartas de finais, não é permitido mais nenhuma modificação. Se for as semi, outros jogadores poderão ser substituídos.

Com a entrada do zagueiro, do lateral canhoto e do atacante, deixam a lista original, os recém negociados Thiago Maia e Rodrigão, além do lesionado Vitor Bueno que só retorna aos gramados em 2018. O ala Caju, que ainda não teve a negociação confirmada com o Lille da França, por empréstimo, permanece na listagem.

Existia uma expectativa de que o meio-campista Matheus Jesus, recém contratado, pudesse ser inscrito. Entretanto, tanto o jogador revelado no Flamengo e que se profissionalizou na Ponte Preta, como o defensor Luís Felipe que já está em vias de retornar, após uma lesão no joelho, no fim do ano passado, ficaram de fora.

Os três novos inscritos se juntam a Caju, Vecchio e Alison,  que foram inseridos na listagem, no dia 3 de julho nos lugres de Matheus Ribeiro, Matheus Oliveira e Yan. Gustavo Henrique ficou com a 29, Nilmar com a 7 e Orinho com o número 22.

Aos 33 anos, Nilmar, que veio do futebol catariano, não atua em uma partida de futebol há 15 meses. Ele está próximo de ser relacionado por Levir Culpi. O jogador tem sido constantemente elogiado pelo seu profissionalismo e por queimar etapas na recuperação.


A lista para as oitavas de finais (e quartas de finais, caso o Peixe carimbe a classificação a próxima fase) ficou dessa forma:

1 – Vanderlei
2 – Cleber
3 – Zeca
4 – Victor Ferraz
5 – Yuri
6 – Fabián Noguera
7 – Nilmar
8 – Renato
9 – Ricardo Oliveira
10 – Lucas Lima
11 – Kayke
12 – Vladimir
13 – Caju
14 – David Braz
15 – Daniel Guedes
16 – Vladimir Hernández
17 – Longuine
18 – Copete
19 – Cittadini
20 – Jean Mota
21 – Vecchio
22 – Orinho
23 – Arthur Gomes
24 – João Paulo
25 – Alison
26 – Thiago Ribeiro
27 – Bruno Henrique
28 – Lucas Veríssimo
29 – Gustavo Henrique
30 – Leandro Donizete

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.