CLÉBER E LONGUINE A CAMINHO DO COXA

Publicado às 21h45 desta quinta-feira, 17 de agosto de 2017.
O zagueiro Cléber, contratado para comandar a zaga do Peixe no começo da temporada, se for aprovado nos exames médicos do Coritiba, será reforço do clube paranaense. O jogador já acertou as condições financeiras com o alviverde do Sul do país e embarcou na noite desta quinta-feira para ser avaliado. Outro que pode ter o mesmo destino é o meia Rafael Longuine. 


Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou o camisa 17 pretendia apenas conversar com alguns familiares - entre eles a esposa e o sogro, para definir se aceita ou não a proposta. Ambos, devem ir por empréstimo, até o fim do Campeonato Brasileiro. O alvinegro da Vila se livraria apenas dos encargos dos salários e a cessão desse período seria gratuita.


O defensor Cléber foi contratado por 2 milhões de euros (R$ 7,3 milhões) por 60% dos seus direitos econômicos, junto ao Hamburgo da Alemanha, no fim do ano passado; mas na Vila Belmiro, jamais se firmou. Atuou apenas em dez partidas, apenas uma no Brasileiro, com o manto santista. A última já aconteceu há mais de dois meses. Tem contrato de quatro anos.

Longuine chegou a Vila, em 2015.
Já Rafael Longuine, renovou recentemente seu contrato até 2020. O jogador viveu um drama pessoal nesta temporada. Perdeu o pai e a mãe em um acidente de carro. Ele tem 47 partidas com a camisa do Peixe, sendo 12 em 2017. No Brasileirão, atuou em apenas quatro jogos.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.