AS DUAS DÚVIDAS DE LEVIR CULPI

Publicado às 21h22 deste sábado, 12 de agosto de 2017.
O técnico Levir Culpi ainda não definiu o time do Santos para o duelo desta segunda-feira (14), diante do Fluminense, . O treinador tem uma dúvida na defesa em razão do resultado do CK (exame de sangue que verifica o grau de cansaço) de um dos jogadores que ainda está com um número alto, pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou e a outra no meio-campo de quem será o companheiro de Alison e Lucas Lima no setor - Yuri ou Jean Mota. No mais, será a mesma equipe que se classificou as quartas de finais da Libertadores, na última quinta-feira (10).

Neste domingo (13), o treinador santista comanda a última atividade antes da partida diante dos cariocas, no CT Rei Pelé, e enfim, definirá os onze que começam o jogo. 

O alvinegro é o terceiro colocado da competição, quatro pontos distante do Grêmio-RS, o vice-líder.


Por enquanto, 7.055 ingressos foram vendidos antecipadamente para o primeiro duelo do alvinegro no segundo turno, até o fechamento . 

Como foi desclassificado na Copa do Brasil, Levir Culpi vai ter seis dias após o confronto diante do tricolor do Rio de Janeiro para preparar o time para o jogo diante do Coritiba, na capital paranaense, no domingo seguinte.

O meia Vecchio que se recupera de lesão no adutor é desfalque certo. Já Renato, ausente diante do Atlético-PR, ainda é dúvida, mas deve ser relacionado. O jogador teve dores musculares e por isso ficou de fora diante do Furacão. 

O defensor Gustavo Henrique e o atacante Nilmar que não jogam desde a temporada passada, ainda não estarão na lista dos jogadores para o jogo desta segunda-feira. O comandante Levir Culpi garante que ambos em breve voltarão, mas em razão do tempo afastado, prefere aguardar mais um pouco.

  

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.