SANTOS DEVE POUPAR ALGUNS TITULARES EM GOIÂNIA

Publicado às 21h15 desta sexta-feira, 30 de junho de 2017.
O Santos vem de duas derrotas seguidas. Uma pelo Brasileiro e outra pela Copa do Brasil. Porém,  na próxima quarta-feira (5), a equipe tem o primeiro mata-mata na Libertadores, a "menina dos olhos" da temporada, da direção e da torcida alvinegra. Por essa e outras razões, o time que Levir Culpi mandará a campo neste sábado (1), diante do Atlético Goianiense, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro é uma incógnita.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, as chances são enormes de pelo menos seis jogadores serem poupados. A definição, apenas uma hora antes do jogo. 

Nesta sexta-feira (30), na atividade realizada sete jogadores fizeram trabalhos na academia. O zagueiro Lucas Veríssimo, os meio-campistas Jean Mota, Leandro Donizete, Renato e Lucas Lima, além dos atacantes Copete e Bruno Henrique permaneceram em uma academia ao lado do hotel em que o time está hospedado desde ontem, em Goiânia e realizaram treino físico com o preparador físico Rodolfo Mehl. Os demais atletas foram para o gramado do Estádio Hailé Pinheiro, dentro do CT Serrinha, do Goiás sob os olhos do técnico Levir Culpi, em um treino técnico-tático em campo reduzido e o comandante santista não deu pistas do time que começa o jogo no Serra Dourada.

Em relação ao jogo contra o Flamengo, uma baixa é certa. O lateral Victor Ferraz viajou do Rio de Janeiro direto para Santos em razão do nascimento de seu filho previsto para domingo.

Os volantes Yuri e Thiago Maia, ausentes na derrota diante do Flamengo, no meio de semana, estão à disposição e devem atuar.

Se as informações que o Blog colheu estiveram corretas, o provável Santos deve ir a campo com Vanderlei; Daniel Guedes, Noguera, David Braz e Caju; Alison, Yuri (Thiago Maia) e Vitor Bueno; Arthur, Hernandez e Kayke.

O alvinegro ocupa a quinta posição na tabela e para retornar ao G-4, necessita de nova vitória fora de casa. 

Ao contrário do que fez vindo do Rio de Janeiro para Goiânia, a delegação santista retorna a Baixada, antes do embarque parta Curitiba, onde no meio de semana que vem, enfrenta o Atlético-PR, no primeiro duelo das oitavas de finais da Libertadores da América.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.