NOVA DUPLA DE VOLANTES?

Publicado às 20h42 desta segunda-feira, 19 de junho de 2017.
O técnico Levir Culpi vai dirigir pela primeira vez, o Santos, na condição de visitante, nesta quarta-feira (21), diante do Vitória-BA, às 19h30, no Barradão.  Thiago Maia suspenso é desfalque certo. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o treinador pode fazer mais uma substituição. Renato com dores nas costas é dúvida para o confronto, neste meio de semana, e com isso Leandro Donizete e Alison pode ser a dupla de voltantes para o duelo.

Leandro Donizete é conhecido de Levir Culpi. Ambos foram campeões da Copa do Brasil juntos, no Atlético Mineiro, em 2014. Já o cabeça de área Alison, voltou recentemente de um empréstimo ao Red Bull, onde esteve no clube do interior no Campeonato Paulista.

Além disso, segundo a assessoria do clube, o meia Lucas Lima com uma forte gripe não participou da atividade de reapresentação com os demais companheiros, nesta segunda-feira (19), no CT Rei Pelé. 

Nesta terça-feira (20), pela manhã, acontece a última atividade antes do embarque da delegação para Salvador. Se o camisa 10 não puder atuar, o argentino Vecchio é o favorito para substituí-lo.

Donizete está cotado para ser titular na quarta-feira, na Bahia.
Mesmo com o empate diante da Ponte Preta, na última rodada, o alvinegro entrou no G-4 com 13 pontos. 

O provável Santos na Bahia deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison (Renato), Leandro Donizete e Lucas Lima (Vecchio); Bruno Henrique, Copete e Kayke.


MUDANÇA NA TABELA
Conforme o Blog do ADEMIR QUINTINO publicou na última sexta-feira (16), a CBF alterou oficialmente o jogo do Peixe válido pela 11a. rodada do Campeonato Brasileiro. A partida diante do Atlético Goianense que aconteceria na segunda-feira (3), foi antecipada para o sábado (1) às 19h, em Goiânia, em razão do alvinegro ter compromisso pela Libertadores na quarta-feira (5), diante do Atlético-PR. Sendo assim, as 48h de intervalo entre um duelo e outro será obedecido. 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.