O MESMO TIME, NOS EMBALOS DE SÁBADO A NOITE

Publicado Às 20h00 desta sexta-feira, 16 de junho de 2017.
O Santos busca sua quarta vitória seguida neste final de semana. Mais do que isso, o time dirigido por Levir Culpi deseja entrar definitivamente no G-4. Neste sábado (17), às 21h, o alvinegro enfrenta a Ponte Preta, no Pacaembu. O Peixe tem uma invencibilidade de 20 jogos no estádio municipal. A última derrota no Paulo Machado de Carvalho foi em abril de 2014. 

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, Levir Culpi vai mandar o mesmo time que venceu o clássico diante do Palmeiras, no meio de semana, a campo. Sendo assim, Kayke que marcou três gols nos últimos dois jogos está mantido no ataque. O mesmo acontece com Copete, como um dos homens de velocidade pelos lados.

O atacante Ricardo Oliveira, o ala Zeca, o goleiro Vladimir, o volante Yuri e os zagueiros Cléber, Luiz Felipe e Gustavo Henrique além de Rodrigão e Caju seguem no departamento médico. A novidade entre os relacionados é o lateral Daniel Guedes está de volta após cumprir suspensão automática.

Dos lesionados, Ricardo Oliveira e Zeca são os que reúnem mais condições de ficarem à disposição em curto espaço de tempo. O camisa 9, está em fase avançada de recuperação da contusão no tornozelo esquerdo. Assim como o camisa 37. Ambos devem treinar no campo na próxima semana.

Santos e Ponte Preta se enfrentaram em Abril, no mesmo estádio. O Peixe ganhou por 1 a 0, no tempo normal, com gol de David Braz. Porém, nas penalidades, Aranha defendeu uma cobrança e a Macaca avançou até a final do Estadual.

O Peixe deve entrar em campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Kayke.


Peixe pega Furacão nas oitavas de finais.
LIBERTADORES

A Conmebol definiu nesta tarde os confrontos das oitavas de finais da Libertadores. O Santos que enfrentará o Atlético Parananense joga a primeira fora de casa, dia 5 de julho, às 19h15. O local segue sendo incerto, em razão do furacão ter alugado a sua arena para a Confederação de Voleibol para a disputa de partidas pela Liga Mundial. O acordo ocorreu em Janeiro.

O jogo de volta, acontece no dia 10 de agosto (quinta-feira), no estádio da Vila Belmiro.

O alvinegro deve ter a sua partida diante do Atlético Goianiense, pelo Campeonato Brasileiro, marcada para o dia 3 de julho, uma segunda-feira, para o domingo, dia 2.

RELACIONADOS

Goleiros
João Paulo e Vanderlei
Zagueiros
David Braz, Fabián Noguera e Lucas Veríssimo
Laterais
Daniel Guedes e Victor Ferraz
Meias
Alison, Jean Mota, Leandro Donizete, Cittadini, Lucas Lima, Longuine, Renato, Thiago Maia, Vecchio e Vitor Bueno
Atacantes
Arthur, Bruno Henrique, Copete, Kayke, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.