LEVIR E SANTOS VOLTAM A SE ENCONTRAR NESTA TERÇA-FEIRA

Publicado às 07h47 desta terça-feira, 6 de junho de 2017.
Nesta terça-feira (6), o presidente Modesto Roma Junior voltará a se encontrar com Levir Culpi. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o técnico e o mandatário alvinegro encerraram a primeira reunião nesta segunda-feira (5), por volta da meia-noite e pretendem se encontrar novamente para um acerto.

Levir é o nome que o Santos deseja para substituir Dorival Junior no comando técnico. Foi proposto ao treinador um contrato de seis meses. Culpi deseja um acordo por maior tempo.

Blog também apurou Levir Culpi está hospedado em um hotel no Brooklin, bairro nobre da cidade de São Paulo.  

Enquanto não chegam a um denominador comum, o time será dirigido pelo auxiliar-técnico da comissão fixa Elano.

Vecchio deve ser titular. 
MUDANÇAS

O técnico interino Elano fez modificações no time santista que enfrenta o Botafogo-RJ, nesta quarta-feira (7), às 21h, no Pacaembu. Na atividade que aconteceu na reapresentação do elenco, no CT Rei Pelé, o ala Matheus Ribeiro herdou a vaga do improvisado Copete, Vecchio treinou como substituto de Lucas Lima, como o armador e o jovem Arthur, entrou no ataque na vaga de Bruno Henrique suspenso. Kaike treinou no lugar de Ricardo Oliveira, porém, o camisa 9 foi poupado da atividade, em razão de dores no tornozelo.

Outra novidade foi o retorno do auxiliar Marcelo Fernandes. O treinador campeão paulista em 2015, havia tido um problema com Dorival Junior, mas como não foi desligado do clube, com a saída do treinador, voltou a executar as suas funções, no CT Rei Pelé e vai auxiliar o interino Elano, no jogo de quarta-feira, diante do alvinegro da estrela solitária.

Se na atividade desta terça-feira (6), o time for repetido, a tendência é de que o Peixe vá em busca de reabilitação com Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Matheus Ribeiro; Renato, Thiago Maia e Vecchio; Arthur, Ricardo Oliveira e Vitor Bueno.

Ainda sobre Vecchio, o atleta não atua em uma partida oficial há sete meses. O jogador precisa de uma sequência mínima de jogos para readquirir o ritmo de jogo.  A tendência é de que o argentino coordenador de jogadas, atue apenas 60 minutos, no jogo do Pacaembu. Antes mesmo do jogador ter treinado como titular no coletivo desta segunda-feira (6), o Blog já havia informado que ele seria novamente relacionado e aproveitado.

COPA DO BRASIL

Nesta segunda-feira (5), aconteceu o sorteio da CBF das quartas de finais da Copa do Brasil. O Peixe enfrenta o Flamengo. O primeiro duelo é no RJ e o segundo no estádio do Pacaembu, em São Paulo.
O vencedor deste confronto pega nas semifinais o ganhador de Atlético-MG x Botafogo-RJ.

As datas previstas para os jogos de ida das quartas de finais são 28 de junho ou 5 de julho. A volta acontece entre o dia 26 de julho ou 9 de agosto.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.