NOVO/VELHO REFORÇO?

Publicado Às 08h13 desta segunda-feira, 5 de junho de 2017.
O meia Vecchio pode ser uma das "caras" novas na sequência da temporada. O jogador que ainda não realizou uma partida oficial com a camisa do Santos em 2017 e foi reintegrado recentemente por Dorival Junior, pode voltar a ser relacionado.

O meio-campista recebeu quatro propostas para deixar a Vila Belmiro por empréstimo e preferiu ficar. Foram do Goiás, Rosário Central-ARG, Estudiantes e Ponte Preta. 

Em breve contato com o Blog do ADEMIR QUINTINO por telefone, antes mesmo da saída de Dorival, o jogador de 28 anos, limitou-se a dizer o seguinte:
"Deixei o Qatar para realizar um sonho, o de jogar no Santos. Minha esposa não queria que saíssemos de lá. Mas eu a convenci e vou vencer aqui ainda, pode apostar." disse.
Há algumas semanas, líderes do elenco como o centroavante Ricardo Oliveira e o goleiro Vanderlei, procuraram o ex-treinador do Peixe, Dorival Junior, e pediram que o "gringo" fosse reintegrado, em razão dos seus bons rendimentos realizados nas atividades no CT Rei Pelé.

O argentino tem contrato com o Peixe até 2019 e em 10 partidas, o ano passado, com o manto alvinegro, participou apenas de uma derrota, na despedida de Gabriel do alvinegro diante do Figueirense.

Enquanto o novo técnico não chega, Elano vai comandar a atividade no CT Rei Pelé, marcada para esta segunda-feira, às 15h. Sem Lucas Lima contundido, Vecchio pode ser uma das opções para o confronto de quarta-feira (7), diante do Botafogo-RJ, no estádio do Pacaembu.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.