O EMBAIXADOR DO MUNDO

Publicado às 12h30 desta quarta-feira, 17 de Maio de 2017.
Se alguns veículos de comunicação do Brasil, não dão a devida importância da grandeza do Santos FC, isso não acontece na Europa. Nesta quarta-feira (17), o jornal Marca, um dos principais da Espanha, traz como principal matéria do seu caderno de esporte, a busca do Real Madrid que completou 62 jogos seguidos marcando gols e agora é recordista do continente. Entretanto, precisa balançar as redes por mais 12 jogos ininterruptamente para igualar ao detentor do recorde mundial- o Santos, da Era Pelé.  

trecho da publicação do Jornal "Marca" da Espanha.
A publicação destaca que o alvinegro da Vila marcou incríveis 245 gols (85 só de Pelé) em 74 jogos entre 61 e 62 e destaca o "hat-trick" do Rei, na Conquista do primeiro Mundial diante do Benfica (POR), em pleno Estádio da Luz, em Lisboa.

O periódico também deu grande espaço sobre as conquistas do bi da Copa Libertadores do Santos, além dos dois primeiros Brasileiros do clube.

O Real Madrid acaba de ultrapassar o Bayern de Munique (ALE) que tinha 61 jogos seguidos marcando e passa ser o dono do recorde da Europa.

Caso, o Peixe conquiste o tetra-campeonato da Libertadores e o Real, a Liga da Europa, os dois times podem fazer a final do Mundial, caso ambos vençam seus jogos semifinais, na competição que será realizada em Dubai, em dezembro deste ano.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.