ZECA OPEROU E JÁ DEIXOU O HOSPITAL

Publicado às 18h15 desta quarta-feira, 12 de abril de 2017.
O lateral Zeca se submeteu-se a uma artroscopia no joelho esquerdo para tratamento no menisco lateral, conforme informou o Blog do ADEMIR QUINTINO na tarde de terça-feira (11). A intervenção cirúrgica aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira (12), no Hospital Albert Einstein e o responsável foi o médico Dr. Moises Cohen. 

A cirurgia foi considerada bem sucedida, segundo informações emitidas pela assessoria do clube. 

O lateral começa a realizar o tratamento à partir desta quinta-feira (13) e conforme este espaço havia antecipado, como graças a Deus, o jovem atleta não teve os ligamentos atingidos, o tempo estimado de recuperação é de 45 dias. Sendo assim, o jogador retornará ainda nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro que para o Peixe começa no dia 14, diante do Fluminense.

Enquanto isso, o meia Jean Mota, deve substituir o ala, de maneira improvisada (apesar de Jean ter surgido para o futebol, nesta posição, antes de se transferir para o meio-campo), assim como foi nas ausências do titular em alguns jogos do Estadual.

Sub-20 do Santos venceu o Luverdense na Vila, por 2 a 0, na Copa do Brasil sub-20

Copa do Brasil sub-20

O Santos se classificou para a segunda-fase da Copa do Brasil. Após empatar em 2 a 2, em Lucas do Rio Verde, no jogo de ida, semana passada, o alvinegro venceu nesta tarde o Luverdense por 2 a 0 e garantiu vaga na próxima fase.

Os gols dos "meninos da Vila" foram marcados por Robson Bambu (de pênalti) e Marquinhos Tu de bicicleta, ambos no segundo tempo. 

O time de Aarão Alves aguarda o vencedor de Bahia e Ceará para conhecer o seu próximo adversário na segunda fase.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.