RENATO E FERRAZ VOLTAM A TREINAR NO CAMPO, NESTE DOMINGO

Publicado ás 19h07 deste sábado, 15 de abril de 2017.
Após a reapresentação do elenco santista na última quarta-feira (13), depois da vitória no tempo normal, mas a eliminação nos pênaltis pelo estadual, diante da Ponte Preta, o meia Renato e lateral Victor Ferraz não apareceram para treinar com os demais atletas do elenco nos gramados do CT Rei Pelé durante três dias. O primeiro, em razão da extensa carreira foi poupado e realizou trabalhos específicos na academia e o ala, assim como o atacante Rodrigão, foram vitimas de amigdalite.

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que ambos devem treinar normalmente com o grupo, na manhã deste domingo (16), na penúltima atividade antes do embarque da delegação alvinegra para Bogotá, que acontece na segunda-feira (17), onde na quarta-feira (19), o Santos joga pela terceira rodada da Libertadores, diante do Independente Santa Fé. O duelo vale a liderança do grupo. Com quatro pontos, o time da Vila é líder do grupo 2 da Libertadores. Os colombianos tem três.

Se a informação do blog efetivamente for confirmada, ambos, tanto Victor Ferraz, como Renato, serão titulares no jogo do meio de semana. Se os dois atletas não estiveram nas melhores condições, Leandro Donizete ou Yuri no meio-campo e Matheus Ribeiro na lateral-direito, estão de sobreaviso. 

Ausência certa é o ala Zeca, que passou por um artroscopia no começo da semana e vai ficar no mínimo 45 dias ausentes da equipe. A informação foi publicada em primeira mão pelo Blog do ADEMIR QUINTINO na última terça-feira (11). O atleta operou os meniscos laterais. Com isso, Jean Mota assume a função pelo lado esquerdo da defesa.

O sub-15 santista goleou a Portuguesa Santista por 5 a 0. O sub-17 venceu o mesmo adversário por 4 a 0.
GOLEADAS SUB-15 E SUB-17

Pelo Campeonato Paulista, o infantil e juvenil do Santos golearam a Portuguesa Santista em jogos válidos pela segunda rodada, na manha deste sábado (15), no CT Rei Pelé. O Sub-15 do técnico Gustavo Roma chega a 11 gols, em dois jogos, ao vencer por 5 a 0 e lidera o grupo 9 com seis pontos. O Sub-17 do técnico Luciano Santos, que havia empatado na estreia em 1 a 1, ganhou a primeira partida na competição por 4 a 0 e chegou aos quatro pontos, o que lhe dá a vice-liderança da competição.

Os gols do infantil santistas foram marcados por Bahia (3), Felipinho e Renyer. O time venceu com Enzo; Cadu, Luiz Felipe, Kevin (Maurício) e Pedro Henrique; Rafael Moreira, Felipinho (Gabriel Machado) e Pirani; Fernandinho (Andrey Quintino), Bahia (Ângelo) e Renyer (Pedro Moura).

Já o juvenil formou com Paulo Mazoti; Luan (Alexandre Alves), Cipriano, Claytão e Rhuan; Weslley, Sandry e Mikael (Luiz Felipe); Bruno Pelegrini, Lucas Sena (Reifit) e David (Giovanni). Os gols deste sábado foram de Lucas Sena, Rhuan, Giovanni e Alexandre Alves.

Na próxima sexta-feira, feriado, dia 21, as duas categorias voltam a campo pelo estadual, diante do CA Diadema. Os jogos acontecerão no Distrital Vila Alice, a partir das 9 h, no ABC paulista. Antes disso, ambas as equipes enfrentarão o Grêmio (RS), nesta segunda-feira (17), em partidas amistosas no CT Rei Pelé.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.