PEIXE DESFALCADO NO CLÁSSICO

Publicado às 21h00 desta sexta-feira, 3 de Março de 2017.
Ainda não será dessa vez que o Peixe terá o time completo na temporada, aliás, muito pelo contrário. Conforme dito pelo Blog do ADEMIR QUINTINO na tarde desta sexta-feira (3), durante o Programa Mais 90 do Esporte Interativo, Lucas Lima e Ricardo Oliveira estão fora do clássico deste sábado (4), diante do SCCP, em Itaquera. O meia Renato recuperado de um problema muscular está relacionado.

Noticia trazida enquanto o Santos ainda treinava no +90 do EI.
O "pastor-artilheiro" foi vetado pelo departamento médico, em razão dos 15 pontos que sofreu na orelha direita em três cortes. Por tratar-se de um local delicado, o perigo do contato durante o duelo fez com que o jogador seja preservado para a estréia do time na Libertadores. Outro ausente, o meia Lucas Lima, segue em fase final de recuperação de um estiramento no ligamento colateral lateral do joelho direito sofrido após forte pancada sofrida em jogada com Thiago Mendes, no clássico contra o São Paulo, no dia 15 de fevereiro.

Já o meia Renato, voltou a ser relacionado. O camisa 8 está recuperado de um estiramento na panturrilha direita. Ele não atua desde a primeira rodada, quando o Peixe goleou a Linense por 6 a 2. 

As outras novidades entre os relacionados são os recém-inscritos Matheus Oliveira (meia) e Fábian Noguera (zagueiro).

Além de Ricardo Oliveira e Lucas Lima, os demais desfalques do alvinegro são o goleiro Vanderlei que se recupera de uma intervenção cirúrgica em um dos dedos, Caju que deve ser substituído na listagem do estadual por Vladimir Hernandez que ainda não teve a documentação regularizada, além de Léo Cittadini com um entorse e uma pequena fissura óssea).

23 RELACIONADOS

Goleiros
João Paulo e Vladimir
Zagueiros
Cleber Reis, David Braz, Fabián Noguera e Lucas Veríssimo
Alas
Matheus Ribeiro, Victor Ferraz e Zeca
Meias
Jean Mota, Leandro Donizete, Matheus Oliveira, Rafael Longuine, Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Yuri
Atacantes
Arthur Gomes, Bruno Henrique, Jonathan Copete, Kayke, Rodrigão e Thiago Ribeiro.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.