APENAS UM TITULAR PARA SER O PRIMEIRO DA CHAVE

Publicado às 22h47 desta terça-feira, 28 de Março de 2017.
O Peixe encerra a sua participação na fase de classificação nesta quarta-feira (29), diante do Novorizontino, às 21h45, no estádio da Vila Belmiro. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o treinador Dorival Junior mandará 10 jogadores considerados reserva a campo. O único titular que deve começar o duelo é o goleiro Vanderlei.

Para o Santos, o confronto vale a confirmação da primeira colocação do grupo D. O alvinegro precisa do mesmo resultado da Ponte Preta. Se a Macaca empatar em Campinas diante do Palmeiras, o Glorioso da Vila, necessita do empate. Se o time de Moisés Lucarelli vencer, ao time praiano, também só serve a vitória para mandar a segunda partida das quartas de finais em casa.

Os jogadores Lucas Veríssimo, David Braz, Victor Ferraz, Renato, Lucas Lima e Ricardo Oliveira não foram relacionados para a rodada deste meio de semana. O atacante Bruno Henrique foi vetado pelo Departamento Médico por ter se apresentado com forte gripe ao treino de terça-feira (28). Já Rodrigão está fora do jogo devido processo inflamatório no pé direito. 

Se as informações que o Blog colheu estiverem corretas, o Santos vai a campo com Vanderlei; Matheus Ribeiro, Cléber, Yuri e Jean Mota; Leandro Donizete, Léo Cittadini e Rafael Longuine; Vladimir Hernández, Kayke e Copete. Se tudo se confirmar, Zeca, Thiago Maia e Vitor Bueno, ficarão no banco como opções.

Tudo leva a crer que se o Santos mantiver o primeiro lugar a chave, enfrenta a Ponte Preta no sábado (1), pois domingo, em Campinas, tem Guarani x Sertãozinho.

19 RELACIONADOS
Goleiros: 
Vanderlei e Vladimir
Zagueiros: 
Cléber e Fabián Noguera
Laterais: 
Matheus Ribeiro e Zeca
Volantes: 
Thiago Maia e Leandro Donizete
Meias:
Jean Mota, Léo Cittadini, Matheus Oliveira, Rafael Longuine, Vitor Bueno e Yuri
Atacantes:
Arthur Gomes, Jonathan Copete, Kayke, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.