SANTOS ENFRENTA A FERROVIÁRIA, NA VILA


Publicado às 13h54 desta segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017.
A direção do Santos até tentou transferir a partida da quarta rodada do Paulistão, mas o clube vai mandar mesmo o jogo diante da Ferroviária, no estádio da Vila Belmiro, sábado (18), às 19h30. 

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que a empresa que detém os direitos de transmissão de TV, não aceitou a mudança solicitada pelo alvinegro de sábado para domingo,  e sem a liberação a segurança do espetáculo ficaria comprometida, pois outras duas partidas estão marcadas para a grande São Paulo, na mesma data. Às 17h, em Osasco, jogarão Audax x SCCP e às 19h30, no Morumbi, São Paulo e Mirassol.
"A detentora dos direitos de TV foi contrária alteração deste jogo, pois prejudicaria a sua programação" foi a resposta enviada pela Federação Paulista de Futebol ao clube da Vila.
A direção santista vai estudar outra data para que o clube seja mandante no próprio da municipalidade paulistana, o Pacaembu. Neste domingo (12), porém, como visitante, Red Bull e Santos tiveram quase 24 mil expectadores (mais de 20 mil pagantes). No estádio bem localizado no coração de São Paulo, o Peixe tem 17 vitórias seguidas. A última derrota foi na primeira final do estadual em 2014, diante do Ituano.

  

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.