RENATO MAIS PRÓXIMO. LUCAS LIMA É UMA INCÓGNITA

Publicado às 21h00 desta terça-feira, 28 de fevereiro de 2017.
Os meias Renato e Lucas Lima, do Santos,  ainda não tem presença assegurada para o clássico deste sábado, em Itaquera, diante do SCCP, às 18h30. O camisa 8 está mais próximo de ser liberado, pois participou de uma parte do trabalho realizado na reapresentação do elenco, após a vitória do último fim de semana, diante do Botafogo-SP, por 2 a 0, no CT Rei Pelé. O coordenador de jogadas - Lucas Lima, não participou da atividade e o mistério para saber se ele retornará ou não ao time, deve ser mantido até a véspera do duelo.

O volante Renato não atua desde a primeira rodada do estadual, quando o Peixe goleou o Linense, por 6 a 2, na Vila Belmiro, dia 3 de fevereiro. O veterano sofreu um estiramento na panturrilha esquerda e fez um trabalho considerado "leve", nesta terça-feira de carnaval. 

O camisa 10, Lucas Lima, não atua desde o clássico diante do São Paulo, dia 13 deste mês. O meia armador foi diagnosticado com uma luxação no joelho esquerdo, após pancada sofrida no clássico e apenas deu voltas, em torno do gramado, na tarde de hoje.

Outra ausência na reapresentação do elenco foi a do centroavante Ricardo Oliveira. O camisa 9 teve três cortes na orelha direita que proporcionou 15 pontos no local. Entretanto, o departamento médico acredita que o atacante estará à disposição de Dorival Junior até o sábado (4). 

Nesta quarta-feira (1), o técnico Dorival Junior comanda o antepenúltimo treino antes do clássico diante do rival. Após o duelo pelo Campeonato Paulista, na próxima quinta-feira (9), o alvinegro volta a Libertadores, após quatro edições ausentes, em Lima, no Peru, diante do Sporting Cristal, às 21h45 (horário de brasília).

AGRADECIMENTOS

Muito obrigado ao público que acompanha a minha carreira e as informações que falo e escrevo sobre o Santos, em razão do meu 44o. aniversário, no último domingo (26). Grato pelo carinho  das centenas de mensagens que recebi através das minhas redes sociais. 

A vida se resume em interação, amor, amizade, cumplicidade. Somos puro reflexo de reciprocidade. Relação mútua de objetos, símbolos e indivíduos. Isto é a vida.‬ Muito obrigado mesmo, esta empatia o meu maior combustível para continuar em busca de novas informações.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.