YURI E MAIS DEZ

Publicado às 18h55 desta segunda-feira, 14 de novembro de 2016.
O técnico Dorival Junior ainda não anunciou qual o time começa a partida decisiva pela 35a. rodada do Brasileirão, diante do Vitória, na Vila Belmiro, às 19h30. Entretanto, o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o comandante já tem uma convicção, após a partida diante da Ponte Preta. Sem David Braz suspenso, Yuri começa o jogo diante dos baianos.

O treinador alvinegro ficou satisfeito com a saída de bola com qualidade desde o setor defensivo, após a entrada do camisa 25, em Campinas, na última rodada. Como teoricamente a obrigação de ir para cima do adversário é do Peixe, o "menino eclético e polivalente" que já desempenhou funções parecidas no último estadual pelo Osasco Audax, terá uma das vagas da zaga alvinegra. O seu companheiro deve ser o argentino Fabián Noguera, que gosta de atuar pelo lado esquerdo da defesa. 
"É tranquilo para mim jogar de meia, de volante, zagueiro. Estou acostumado, fiz todas as funções com o (Fernando) Diniz. Acabei me acostumando e me adapto rápido. Estou à disposição do Dorival na função que ele preferir” disse Yuri ao Blog do ADEMIR QUINTINO
Para o penúltimo treino do time, antes do confronto contra os soteropolitanos, marcado para a manhã desta terça-feira (15), a comissão técnica aguarda o regresso de Thiago Maia, que estava à disposição da Seleção Brasileira sub-20. 

Já Copete e Lucas Lima, que servem as Seleções principais da Colômbia e do Brasil, respectivamente, são aguardados apenas na quarta-feira, véspera do duelo. Ambos tem jogos nesta terça-feira (15), pelas eliminatórias da Copa da Rússia, em 2018. O camisa 10 santista fica no banco no jogo Peru e Brasil e o vice-artilheiro do Peixe no campeonato nacional tem duelo em Buenos Aires. A exemplo de Lucas Lima, deve ser opção de José Pekerman entre os suplentes na partida Argentina x Colômbia. Tanto o meia, como o atacante deverão estar em campo, pelo Peixe, na quinta-feira (17).

ÚLTIMO DIA PARA VOTAR NO TROFÉU ACEESP

Nesta terça-feira (15) é o última dia para a escolha dos melhores do ano para o Troféu ACEESP 2016. O ano passado com a colaboração de vocês, fui o vencedor nas categorias blog e repórter de rádio.

Conto com você novamente torcedor santista para estar entre os finalistas uma vez mais.

Esse ano concorro nas categorias - COLUNISTA/BLOGUEIRO e SITE. Acesse o link e vote: http://www.aceesp.org.br/site/?p=3849 

Vão pedir seu CPF e e- mail para poder votar. Não esqueça de validar o voto, na mensagem que receberá no seu e-mail, após escolher seus preferidos. 

Antecipadamente, agradeço uma vez mais.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.