AMISTOSO CONTRA O COSMOS PODE ACONTECER EM JANEIRO

Publicado às 22h58 desta segunda-feira, 31 de outubro de 2016.
Após reunião realizada pouco antes do clássico entre Santos e Palmeiras, os membros do Comitê de Gestão decidiram que o Santos não realizará a pré-temporada para 2017, no exterior. O alvinegro recebeu convites para disputar torneios internacionais, em Janeiro, em Miami (EUA) e Marrakech (Marrocos). 

Entretanto, nesta segunda-feira (31), o presidente Modesto Roma Junior em entrevista exclusiva ao programa "Resenha da Vila" que também participo (o mesmo vai ao ar às segundas, quartas e sextas das 19h00 às 20h00), garantiu que o amistoso contra o Cosmos, pode acontecer nos Estados Unidos, com a presença do Rei do Futebol - Pelé, que só atuou nos dois clubes quando jogador profissional.
"Nós estamos negociando o jogo contra o Cosmos, em Miami, e isso é bem possível. Estamos negociando com os promotores do evento e pode ser que a gente vá fazer esse amistoso na segunda quinzena de janeiro com a presença do Pelé. Isto, faz parte da negociação. Devemos definir o mais tardar até quarta-feira" disse o presidente santista em entrevista exclusiva a Rádio Web La Província, nesta segunda-feira (31).
O relatório do fisiologista Luiz Fernando Barros visitou as instalações e apresentou fotos do local a direção e a comissão técnica. Segundo sua análise, as condições para realizar a pré-temporada, não foram das melhores. Buracos em um dos campos que o clube treinaria também pesaram contra, na definição por realizar os exames e os treinamentos iniciais de 2017, no CT Rei Pelé.  

A última vez que Santos e Cosmos se enfrentaram já se vão 36 anos.Em 1980, na Vila Belmiro, o alvinegro perdeu para o time que tinha Carlos Alberto Torres e Franz Beckenbauer por 2 a 1, com destaque para o paraguaio Romerito, que três anos depois defenderia o Fluminense.

Segue a ficha técnica do último encontro entre as equipes:

SANTOS 1X 2 COSMOS
13/03/1980, 21h15.
Estádio da Vila Belmiro.
Público: 20.759 pessoas
Renda: Cr$ 2.151.050,00
Árbitro: Marcio Campos Sales
Gols: Beckenbauer (40-1), Rubens Feijão (14-2) e Rick Davis (29-2).
SANTOS: Marola; Aílton Luis (Paulinho), Joãozinho, Neto e Washington; Gilberto Costa (Miro), Carlos Silva (Rubens Feijão) e Pita; Serginho (Claudinho), Aluísio e João Paulo.
Técnico: Pepe
COSMOS: Birkenmeir; Eskandarian, Oscar, Carlos Alberto e Neisi; Rick Davis, Beckenbauer e Romerito; Seninho, Chinaglia e Liveric (Hulcer).  


FOX SPORTS RÁDIO

Gostaria de agradecer as mais diversas manifestações através das redes sociais, dos torcedores do Santos, que me ouviram no Programa Estádio 97, da Energia 97 desta segunda-feira (31).

Nesta quinta-feira (3), também como convidado, participo do programa de TV - FOX Sports Rádio, que vai ao ar das 12h45 às 15h30. 


TROFÉU ACEESP 2016 - O OSCAR DA CATEGORIA
Está aberta a escolha dos melhores do ano para o Troféu ACEESP 2016. O ano passado com a colaboração de vocês, fui o vencedor nas categorias blog e repórter de rádio.

Conto com você novamente torcedor santista para estar entre os finalistas uma vez mais.

Esse ano concorro nas categorias - COLUNISTA/BLOGUEIRO e SITE. Acesse o link e vote: http://www.aceesp.org.br/site/?p=3849 

Vão pedir seu CPF e e- mail para poder votar. Não esqueça de validar o voto na mensagem que receberá no seu e-mail, após escolher seus preferidos. 

Antecipadamente, agradeço uma vez mais.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.