NO EMBALO DO PACAEMBU

Publicado às 16h50 deste sábado, 17 de setembro de 2016.
O Santos quer embalar no Campeonato Brasileiro. Após perder pontos para times na parte debaixo da tabela no começo do returno, o time dirigido por Dorival Junior conseguiu duas vitórias consecutivas e até o começo da rodada, seis pontos separavam o quarto colocado, o Peixe do líder Palmeiras. O alvinegro enfrenta o Santa Cruz, neste domingo, às 18h30. no Pacaembu. Copete que também cumpriu suspensão no meio de semana, tem retorno garantido entre os titulares.  O zagueiro Luiz Felipe, ausente diante do duelo do meio de semana, diante do Botafogo-RJ, está de volta entre os relacionados, mas não tem presença certa desde o início da partida.

O treinador Dorival Junior ainda não confirmou a presença do defensor que teve um desconforto muscular e por isso não atuou no Rio de Janeiro. 
"Espero novamente uma grande atuação que venha a valorizar esse último resultado alcançado fora de casa que foi fundamental para a manutenção nesse bloco dos primeiros colocados do campeonato. Ainda não tenho certeza total, se ele (Luiz Felipe) vai jogar. Vou conversar com o atleta, caso ele esteja recuperado fisicamente e ele se sinta confortável para começar ele volta, se não permanece o David Braz" disse o treinador.
Sendo assim, o provável Peixe vai a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe (David Braz) e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Vitor Bueno; Copete e Ricardo Oliveira.


RELACIONADOS

Goleiros
Vanderlei e Vladimir
Laterais
Zeca, Caju, Daniel Guedes e Victor Ferraz
Zagueiros
Gustavo Henrique, David Braz e Luiz Felipe
Meias
Lucas Lima, Léo Cittadini, Rafael Longuine, Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno, Vecchio, Elano, Jean Mota e Yuri
Atacantes
Ricardo Oliveira, Copete, Joel e Rodrigão.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.