COM A MISSÃO DE LARGAR NA FRENTE

Publicado às 15h desta terça-feira, 27 de setembro de 2016.
Recheado de desfalques, o Peixe busca uma vitória convincente e de preferência com muitos gols, diante do Internacional-RS, nesta quarta-feira (28), às 19h30, na Vila Belmiro pelas quartas de finais da Copa do Brasil. Conforme o Blog do ADEMIR QUINTINO bancou ontem com exclusividade, Ricardo Oliveira não foi relacionado e aumenta a lista de ausentes. Gustavo Henrique que vai realizar cirurgia no joelho e Vitor Bueno com lesão grau dois no músculo adutor também não atuarão.

Rodrigão que não marca gols há quase 90 dias segue na vaga de Ricardo Oliveira, David Braz substitui Gustavo Henrique e o argentino Vecchio deve ficar com a vaga de Vitor Bueno, já que Jean Mota não pode atuar nessa competição em razão de já ter defendido o Fortaleza, nas primeira rodadas. Walterson também pode começar o confronto, mas a chance é bem pequena.

O Peixe deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Vecchio; Copete e Rodrigão.

As informações do Sul dão conta de que pelo fato do time estar na zona de rebaixamento, o Colorado vem a Vila com um time misto, de três a oito titulares, poupados, que nem viajam para a Baixada.

LISTA DE RELACIONADOS
Goleiros: 
Vanderlei e Vladimir

Zagueiros: 
David Braz, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe

Laterais: 
Caju, Daniel Guedes, Victor Ferraz e Zeca

Meias: 
Elano, Vecchio, Fernando Medeiros, Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Thiago Maia e Yuri

Atacantes: 
Joel, Jonathan Copete, Paulinho, Rodrigão e Walterson.


NOGUERA LIBERADO DO DM

Se Gustavo Henrique e Vitor Bueno foram para o departamento médico, quem saiu dele foi o defensor argentino Fabian Noguera, que ainda não estreou pelo Santos. Ele já está recuperado de uma lesão na panturrilha que sofreu em um dos treinos no começo deste mês. 

O camisa 32 já treinou com os companheiros de clube na tarde desta segunda-feira e na manhã da terça-feira.

Em recente entrevista ao Blog do ADEMIR QUINTINO , o jogador garante que aguarda a chance de ser relacionado.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.