GUSTAVO VAI OPERAR. OLIVEIRA SEGUE FORA

Publicado às 18h34 desta segunda-feira, 26 de setembro
As notícias na reapresentação do Santos visando os preparativos para a partida diante do Inter na Copa do Brasil, não são nada bons. O zagueiro Gustavo Henrique rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na derrota do Santos por 1 a 0 para o Sport, no último sábado (24), e vai passar por cirurgia. O camisa 6 só deve voltar aos gramados na temporada do ano que vem e o meia-atacante Vitor Bueno teve diagnosticado após realizar exame de ressonância, lesão de grau dois no músculo adutor da coxa esquerda. O artilheiro do Peixe no Brasileirão vai ficar fora do time pelo menos um mês.

E as péssimas notícias para escalar o time não param por aí. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o atacante Ricardo Oliveira que teve lesão de grau um no músculo posterior da coxa direita, não vai ter condições de retornar na quarta-feira (28), às 19h30, diante do Internacional-RS, pelas quartas de finais da Copa do Brasil.

Para a vaga de Gustavo Henrique, David Bráz será o substituto. Em fevereiro de 2014, Gustavo sofreu lesão parecida. Só que na oportunidade, o defensor torceu o joelho direito e também rompeu os ligamentos e perdeu a temporada para a recuperação.

Rodrigão deve permanecer com a vaga de Ricardo Oliveira. O camisa 22 não marca gols há quase 90 dias e para o posto de Vitor Bueno, Jean Mota seria o favorito, mas já atuou pelo Fortaleza na competição e não pode atuar. Com isso crescem as chances de o argentino Vecchio aparecer na equipe. Walterson corre por fora. Ainda tem Paulinho, que não tem sido relacionado há um bom tempo.

No treino desta terça-feira (27), o comandante técnico Dorival Junior deve definir o time que enfrenta o Colorado, no jogo de ida que vale uma vaga na semifinal da competição nacional.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.