PEIXE E FLA NA ARENA PANTANAL

Publicado às 18h35 desta segunda-feira, 25 de julho de 2016.
Acabou a indefinição. A partida entre Santos e Flamengo, com mando do Peixe, está mesmo confirmada para a Arena de Cuiabá, na capital mato-grossense. O jogo é válido pela penúltima rodada do primeiro turno e será realizado no dia 3 de agosto, às 21h45.

A diretoria santista até tentou persuadir os empresários que compraram o jogo, o ano passado, para mandar o confronto no estádio do Pacaembu, porém o próprio da municipalidade paulistana será utilizado pelo SCCP durante um período, já que o alvinegro da zona leste teve que ceder a Arena de Itaquera para a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.


Ainda nesta semana, a partida entre Peixe e Mengão já irá constar no site da CBF, com a alteração para o Pantanal Mato-Grossense. O Peixe ainda terá direito a 60% da renda líquida da partida.

MACACA PENSA EM VLADIMIR
Vladimir é do profissional do Peixe desde 2010.
Com contrato a se encerrar no fim deste ano, o goleiro Vladimir, titular na conquista do estadual 2015 e atualmente na reserva de Vanderlei é desejado pela Ponte Preta de Campinas. A Macaca tem interesse no camisa 12 alvinegro há um bom tempo e acredita que o fato do jogador ainda não ter renovado com o Peixe, pode facilitar a negociação. 

Aos 27 anos, o guarda-metas revelado na Vila é um dos poucos remanescentes, o outro é Elano, da conquista da Libertadores em 2011. Na oportunidade, Vladimir era reserva de Rafael.

Vladimir participou de oito conquistas do Santos ( Paulistas 2010, 2011, 2012, 2015 e 2016; Copa do Brasil 2010, Libertadores 2011 e Recopa Sul-Americana 2012). Como titular, o arqueiro esteve em apenas uma decisão e saiu vitorioso. 

Ao lado do lateral-esquerdo Léo, são os jogadores que mais títulos conquistaram no Peixe depois da Era Pelé com oito títulos, cada um. 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.