PARA VOLTAR AO G-4. VECCHIO FICA NO BANCO

Publicado Às 13h57 deste sábado, 2 de julho de 2016.
Neste domingo (3), às 16h, o Santos volta a campo pela 13a. rodada do Campeonato Brasileiro. O alvinegro da Vila Belmiro tem a oportunidade de voltar ao G-4. Para isso, tem que vencer o Chapecoense, O time de Santa Catarina faz bom campeonato e é um adversário direto pelas primeiras colocações. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, apesar da boa apresentação de Copete diante do Grêmio, em Porto Alegre, o colombiano não começará como titular. Sendo assim, Dorival Junior vai repetir a mesma equipe dos dois últimos jogos diante dos tricolores paulista e gaúcho.

Como a rodada marca confrontos diretos entre equipes que estão se alternando nos primeiros lugares, como por exemplo, SCCP x Flamengo e Grêmio x Internacional-RS, uma vitória simples leva o alvinegro praiano a zona de Libertadores novamente, independente de qualquer outro resultado, para retomar a colocação perdida com a derrota no sul do país, no meio da semana.

O argentino Vecchio está relacionado pela primeira vez e pode fazer sua estréia. Ele ficará no banco de suplentes. 

As modificações feitas pelo treinador santista aconteceram apenas na lista de relacionados que dessa vez não terá Ronaldo Mendes, Paulinho, Valência, Alison e Fernando Medeiros.

Lucas Lima pendurado com dois amarelos.
O próximo adversário santista após o duelo deste fim de semana, será o clássico diante do Palmeiras, dia 12 de julho. Alguns jogadores do Peixe estão pendurados com dois cartões amarelos. Entre eles, o meia Lucas Lima. Se levar o terceiro, não enfrentará o rival, no clássico do Allianz Parque em uma terça-feira, às 20h30.

Será a primeira vez que o centroavante Rodrigão jogará no alçapão de Urbano Caldeira. As três apresentações do camisa 22, com o manto santista, foram em Cariacica, Pacaembu e Arena do Grêmio, respectivamente.

O time catarinense agora dirigido por Caio Junior (Guto Ferreira deixou a "Chape" e se transferiu para o Bahia) é o clube que menos perdeu no Brasileiro até agora. Apenas duas vezes.

O Santos vai a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Lucas Lima; Gabriel e Rodrigão.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.