FOTO CAPA

O MESMO TIME PARA ENCOSTAR NO LÍDER

Publicado às 18h11 desta segunda-feira, 11 de julho de 2016.
O Santos está pronto para encarar o Palmeiras, nesta terça-feira (12), às 20h30, no Alianz Parque. O treinador Dorival Junior disse em entrevista que tem uma dúvida, entretanto, o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o comandante técnico vai repetir a mesma formação pela quarta vez seguida. O time vai a campo com a mesma equipe que venceu o São Paulo e a Chapecoense e foi derrotado diante do Grêmio-RS. Sendo assim, Copete fica no banco e Vitor Bueno será o titular.  As novidades entre os relacionados é o retorno do zagueiro David Braz e do atacante Paulinho.
"A dúvida é o aproveitamento de Copete desde o início do jogo. Vamos ver, vou definir amanhã (terça). Com Copete, ganharíamos um pouco mais de profundidade, ele é acostumado a jogar pelos lados. Participa muito." afirmou o comandante técnico santista.

O Peixe tem 22 pontos e começou a rodada na quarta colocação contra o Palmeiras que tem 28 e ocupa a liderança. Uma vitória diminui a diferença para três pontos e uma derrota aumenta para nove.

Desde que o Estádio do rival foi reformado, o Peixe ainda não venceu. O ano passado foi derrotado duas vezes e esse ano, o Peixe empatou em 0 a 0 pelo estadual.

O alvinegro vai a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Vitor Bueno; Gabriel e Rodrigão.

Relacionados
Goleiros 
Vanderlei e Vladimir
Laterais
Victor Ferraz, Zeca e Caju
Zagueiros
Luiz Felipe, Gustavo Henrique e David Braz
Meias
Renato, Elano, Thiago Maia, Yuri, Jean Mota, Vecchio, Valencia, Léo Cittadini, Vitor Bueno e Lucas Lima
Atacantes
Gabriel, Rodrigão, Joel, Copete e Paulinho


 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by