A HORA DO ELENCO

Publicado às 15h12 deste sábado, 23 de julho de 2016.
Sem os três jogadores convocados para a Seleção Brasileira (Zeca, Thiago Maia e Gabriel), o Peixe tem teste difícil, fora de casa, diante do Vitória-BA, no estádio Barradão, neste domingo (24), às 18h30. O Peixe busca a manutenção no G-4 e a aproximação da liderança. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que Caju, Yuri e Copete herdam essas vagas. Renato e Ricardo Oliveira, poupados diante do Gama-DF, pela Copa do Brasil, viajarão para a Bahia e também voltam ao time.

Na manhã deste sábado (23), no CT Rei Pelé, o comandante técnico alvinegro comandou a última e única atividade para o jogo deste fim de semana. Na véspera (sexta-feira), o treinador preferiu dar um descanso para os que atuaram no jogo em Brasília.


O duelo é visto por muitos, inclusive por este que vos escreve, como uma grande oportunidade de os substitutos dos titulares provarem que são capazes de manter o bom futebol apresentado pela equipe nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro e manter o Peixe na "caça ao Palmeiras" pelo primeiro lugar na classificação e a consequente busca do título. Apesar de capacidades técnicas não tão distante dos selecionáveis, os reservas não tem o mesmo conjunto e entrosamento com os demais e é mais um obstáculo na Bahia de todos os Santos.

O Santos vai a campo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro com Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Caju; Renato, Yuri, Lucas Lima e Vitor Bueno; Copete e Ricardo Oliveira.

O Peixe começa a rodada na quarta colocação com 26 pontos em 15 partidas. O Palmeiras, o líder, tem 32.

Relacionados
Goleiros: 
Vanderlei e Vladimir
Laterais: Caju, Daniel Guedes e Victor Ferraz
Zagueiros: Gustavo Henrique, David Braz e Luiz Felipe
Meio-campistas: 
Fernando Medeiros, Jean Mota, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Vitor Bueno, Valencia, Vecchio e Yuri
Atacantes: 
Copete, Joel, Ricardo Oliveira e Rodrigão

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.