YURI ASSINA CONTRATO COM O SANTOS

Publicado às 14h45 desta terça-feira, 7 de junho de 2016.
Ufa, finalmente assinou. Destaque do Osasco Audax na campanha do vice-paulista do clube da Grande São Paulo, o volante Yuri, será apresentado nesta quarta-feira (8), às 14h30, como jogador do Santos para a sequência da temporada. O jogador assinou no manhã desta terça-feira (7), seu contrato com o Peixe até o fim de dezembro de 2017. O jogador já está na baixada desde à última quinta-feira (3).


O jovem de 21 anos foi um pedido de Dorival Junior, que durante a coletiva, após a derrota diante do SCCP, já havia garantido que o jogador, enfim, seria reforço do clube.

O acordo aconteceu com valor estipulado dos direitos econômicos do atleta, caso o Peixe deseje contratá-lo em definitivo.

Revelado nas categorias de base do próprio Audax e com uma passagem de 14 meses pelo sub-20 do Palmeiras, Yuri agradou comandante técnico santista que após a primeira partida da decisão estadual foi conversar com o jovem e o elogiou muito.

O Blog também apurou que Dorival pretende contar com Yuri e Jean Mota, que realiza exames médicos para ser aunciado, já no fim de semana diante do Santa Cruz-PE.

Há algumas semanas, o novo reforço santista deu uma entrevista ao Blog do ADEMIR QUINTINO e na oportunidade, deixou nas entrelinhas que preferia descer a Serra, em vez de ir para o Braga de Portugal, que também desejava o futebol do meio-campista:
"O Santos é um time que sempre quis jogar desde moleque, sempre via os "meninos da Vila" brilharem por Gostaria de jogar no Santos." confessou a revelação do último estadual.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.