VECCHIO: "O IMPORTANTE É ESTAR 100%"

Publicado às 16h04 desta segunda-feira, 20 de junho de 2016.

Na tarde desta segunda-feira (20), o Santos apresentou seu quarto reforço visando as competições no segundo semestre. Após Rodrigão, Yuri e Jean Mota, foi a vez de Emiliano Vecchio de 27 anos.

O meia armador foi revelado no Rosário Central, da Argentina. Vecchio também atuou por Fuenlabrada, da Espanha, União Espanhola e Colo-Colo, do Chile, antes de se transferir para a Arabia. Ele também atuou no Brasil em 2009, em uma curta passagem pelo Grêmio Barueri:
"Quanto eu tinha 18 anos, tive a chance de vir para o Brasil. Assinei com o SCCP e fui ao Barueri. Peguei um time arrumado, muito bom. Encaixado. Tive pouco tempo para me adaptar. Quem estava na minha posição, estava melhor que eu. Não tem muita explicação.", explicou sobre sua primeira passagem no país.
Já treinando com o grupo há algum tempo, o gringo se coloca à disposição de Dorival Junior para a próxima quarta-feira (20) em Cariacica, diante do Fluminense-RJ, às 21h45. A janela de transferência internacional se abre nesta semana e o jogador tem de aparecer no BID (boletim informativo diário) para que ele possa ser relacionado:
"Se quiser me colocar cinco minutos, vou dar 100%, se quiser 90 minutos, também." garante o dono da camisa 40.
No dia 10 do mês passado, O Blog do ADEMIR QUINTINO informou em primeiríssima mão que o jogador havia acertado com o Peixe. O jogador assinou um pré-contrato, confirmado pelo clube na mesma noite e no último dia 30, o jogador realizou os exames médicos.  
"Meu último jogo foi em abril (ainda no Catar). Sempre joguei de meia, mas no futebol de hoje todos tem que se adaptar um pouco. Posso jogar como segundo volante, por fora. O mais importante é estar 100%." disse o novo contratado durante a apresentação.
Vecchio veio para o Peixe com a aprovação de Dorival Junior, ao contrário de alguns outros reforços. 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.