FOTO CAPA

UMA DÚVIDA E DIOGO VITOR PODE SER A NOVIDADE

Publicado às 20h18 deste sábado, 4 de junho de 2016.
Diogo Vitor, lembram dele, o menino que tinha sumido? Ele foi relacionado e pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou é a única dúvida do técnico Dorival Junior para começar o duelo diante do Botafogo-RJ, no Pacaembu, às 11 da manhã. Já o atacante Rodrigão, recém-contratado, torceu o tornozelo, no treino da manhã deste sábado (4) e não foi relacionado.

Outro que também ficou fora dos que foram para concentração foi o veterano Elano. O jogador foi liberado por causa do nascimento de sua mais nova filha.

Na atividade deste sábado, no CT Rei Pelé, este espaço apurou com absoluta exclusividade que o treinador treinou com duas formações, assim como na sexta (3). Uma com Paulinho de titular e outra com Diogo Vitor. 

Diogo, jovem de apenas 19 anos, considerado uma das revelações da base alvinegra, sumiu no começo da temporada, voltou para Minas Gerais, onde reside seus parentes e quase não volta. Nascido em 1997, participou da campanha vitoriosa do bi-campeonato da Copa São Paulo em 2014. Este jogador é um dos mais monitorados pelos grandes clubes da Europa, em razão de tudo que já fez na base santista. 

Além dessa dúvida, Léo Cittadini será mantido no meio-campo e Serginho retorna ao banco com Joel entre os titulares.

O Peixe busca reabilitação, pois, não vence há três rodadas e vem de duas derrotas seguidas.

Sendo assim, o Peixe vai a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato, Léo Cittadini e Vitor Bueno; Diogo Vitor (Paulinho) e Joel.


RELACIONADOS NO SANTOS

Goleiros
Vanderlei e Vladimir

Zagueiros
David Braz, Gustavo Henrique e Luiz Felipe

Laterais
Caju, Daniel Guedes, Victor Ferraz e Zeca

Meias
Alison, Léo Cittadini, Rafael Longuine, Renato, Ronaldo Mendes, Serginho, Thiago Maia, Valencia e Vitor Bueno

Atacantes
Diogo Vitor, Joel, Matheus Nolasco, Maxi Rolon e Paulinho.


Jean Mota foi revelado na Lusa do Canindé.
JEAN MOTA

O Fortaleza emitiu nota oficial dizendo que o meia Jean Mota , 22 anos, que fez muito sucesso na Portuguesa de Desportos, está negociado com o Santos.

A direção alvinegra admite a negociação, entretanto, ao contrário do clube nordestino, garante que ainda não está contratado.

PARCIAL DOS INGRESSOS

A última parcial do Pacaembu para Santos e Botafogo-RJ, neste domingo, colhido no fim da tarde deste sábado é de 9.330 ingressos comercializados (incluindo os sócios).



 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by