SANTOS CONVERSA COM EMPRESA DO RAMO FINANCEIRO PRO MASTER

Publicado às 11h24 desta quarta-feira, 1 de junho de 2016.
Sem patrocinador master no uniforme desde o fim de 2012, ou seja, há mais de três anos, o alvinegro segue em busca de um. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o marketing santista conversa com empresas do ramo financeiro.

Pelas informações que colhemos, o clube de Vila Belmiro deseja no mínimo R$ 18 milhões por ano para vender apenas este espaço.

A empresa de eletro-eletrônicos fabricante chinesa TCL , a mesma que foi o patrocinador pontual na decisão do Campeonato Paulista, teve apurado pelo Blog, que tem um acordo verbal com o clube para que a mesma seja responsável por toda a tecnologia no Santos, assim que o contrato for feito e assinado, com novos  backdrops eletrônicos nas entrevistas coletivas, televisores e afins.
"As empresas estão despertando novamente para o mercado, após esse período de instabilidade política que o Brasil vive. As negociações continuam e queremos o melhor para o clube dentro de uma condição que nos atenda." limitou-se a dizer o gerente de marketing do clube, Eduardo Rezende em contato por telefone com o blogueiro na manhã desta quarta-feira (1).
O Peixe espera fechar com um patrocinador master até o fim de 2017, quando se encerra o mandato do atual presidente do Clube - Modesto Roma Junior, com o aditivo de possíveis renovações no contrato de forma automática por pelo menos mais dois anos.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.